July

Estamos muito perto do fim de Julho, um mês cheio de coisas boas! 
Toda esta euforia porque também vou para o tão esperado último mês de estágio, mas acreditem que estes 6 meses passaram a mil! 

Já desisti de me desculpar das minhas ausências indisciplinadas porque vocês também sabem que é por bons motivos.
Tenho mil coisas para mostrar, mas já me mentalizei que só depois do estágio posso recuperar o ritmo por aqui. Nas próximas semanas aguardam-me maratonas de edição e hoje deixo-vos com o barrigão delicioso da baby M, só um sneak-peek!

Much love,

Sílvia.

Random Summer Stories

O Verão é mesmo isto: uma luz de perder a cabeça, fins-de-semanas prolongados, jantaradas com os amigos, muitas fotografias e muitos sorrisos. O calor às vezes não é o melhor amigo da vontade de trabalhar, mas depois as horas vagas compensam-nos com o melhor que a vida tem. Também gosto do Inverno e dos dias de ronha, mas aquela luz de fim-de-dia perfeita só o Verão tem.


São estas pequenas histórias de Verão que me apaixonam em dias incertos.

Much love,

Sílvia.

Golden sunset.




Much love,

Sílvia.

Hoje deu-me para isto.

Há dias que me perco literalmente em pensamentos, faço mil e uma reflexões sobre tudo, e quase que faço uma mini lista na minha cabeça dos erros que cometi e das aprendizagens que vieram com eles. São dias em que me desligo do mundo. 
Acredito que todos devemos ter os nossos sonhos, mas também aprendi até onde ir por eles. Quando trabalhamos por gosto é-nos difícil impor limites, mas a verdade é que se não me sentir bem comigo mesma, nada mais resulta. 
Quando damos por nós e já só vivemos a correr sem darmos prioridade a mais nada a não ser ao nosso sonho e pensamos que estamos a fazer o certo, esquece-mo-nos de nós e do outro lado de vida que também é tão importante para a nossa felicidade. Mais uma vez tudo se resume a um equilíbrio que para uns é óbvio e que para mim ainda está a ser construído e que acredito não ser a única! E claro que são sempre os mais próximos que levam com a nossa impaciência e mau humor de cansaço, o J. que o diga, o meu apoio incondicional.
Todas estas etapas foram cruciais para me fazerem crescer, mudar as minhas perspectivas, definir as coisas por uma ordem certa e a aceitar o meu timing próprio. Ter um trabalho a tempo inteiro já nos tira uma grande parte do dia, e aquele pedacinho que nos sobra deve ser gerido diariamente com consciência e não acharmos que somos o máximo e que fazemos 30 mil coisas. O máximo até somos, mas também precisamos cuidar de nós :)
Tudo isto porque me apercebi das saudades que tinha de arrumar o pc e passar momentos descontraídos com os meus amigos sem olhar para o relógio.
E quando nos sentimos plenamente felizes tudo o que fazemos rende muito mais, podemos não fazer as 30 mil coisas, mas fazemos as 15 mil e sabemos que demos o nosso melhor.
Lutem pelos vossos sonhos, mas lembrem-se que também precisam mimar-se.

Much love,

Sílvia.

Spring & Summer beauties

A Primavera e o Verão têm destas coisas, tudo fica mais colorido e alegre! Nunca me canso de fotografar flores, são sempre diferentes ainda que pertençam à mesma espécie, cada lugar tem as suas particularidades próprias.
Mesmo já queimadas pelo sol não perdem a beleza genuína, é isso que de facto me fascina!
Estas fotografias tirei na última vez que estive no Alentejo, com um sol que só dava vontade de não-fazer-nenhum, felizmente que lá para o fim da tarde deixei a preguiça em casa e fui ao encontro destas beldades e valeu a pena!
Mais uma semana que já se iniciou, para mim de trabalho mas isto de chegar a casa (18h) e ter ainda pela frente umas boas horas de sol é mesmo um luxo, so enjoy it!

Much love,

Sílvia.

Follow @ Instagram

Back to Top