BOM DIA!

Bom dia! Aceitam uma sugestão para o pequeno-almoço? Não sou a pessoa mais fã de batidos, mas de vez em quando até me aventuro e aproveito o que tenho por casa. 

O que usei: 125g de framboesas frescas, 1/2 banana, 3 c.sopa de gelado de baunilha, 1/2 copo de leite. (Sim eu sei, não tem nada de light!)


Slowly back to work

Depois de uma semana de férias no verdadeiro sentido da palavra, vou agora a meio da segunda semana de férias, agora só da farmácia. Esta é a semana da organização, com tempo para fechar alguns trabalhos pendentes e começar outros em grande :) Engraçado como de facto Setembro parece mais um mês de reflexão e quase de recomeço que Janeiro. Hoje voltei ao meu personal project ,que estava esquecido no meio das obrigações, para matar saudades. A semana já vai a meio e ainda há tanto que fazer por aqui, valha-me este amor desmedido pelo que faço para me ajudar a focar.

Sim, eu confesso, não vim só aqui para partilhar as minhas lamúrias, vim também desafiar-vos a participar neste concurso lançado pela maravilhosa fotografa Julia Trotti. Deal?


Our Summer Holidays :: Herdade dos Salgados

Desta vez fomos até ao Algarve, que nos recebeu com Sol e tranquilidade.
Pareceu-me a melhor das escolhas, precisávamos tanto destes dias a dois. O tempo esteve muito melhor do que imaginámos, o hotel era óptimo e o sítio em si super tranquilo, dono de uma beleza estonteante. Fui de máquinas às costa, com um espírito descomprometido. Tinha saudades da liberdade de fotografar o que me apetecesse, sem pressas e timings. Arrisquei, deixei-me ir. 

















Querida Mariana

Escrevo-vos no primeiro dia oficial de férias. Finalmente chegou, estas duas últimas semana custaram ainda mais a passar, já me sentia muito cansada, esquecia-me das coisas mais simples, não conseguia concentrar-me em tudo, mas fiz um esforço, maior do que achava ser capaz. É um misto de emoções, mas é tão bom. 

Queria começar a partilhar aqui as histórias deste Verão, os sorrisos que me encheram o coração. Começo pela pequena Mariana, que já conhecem daqui. Esta boneca está crescida, já fez 1 aninho e eu estive presente para registar mais uma etapa tão importante da vida desta família.











Depois desta sessão e agora que revejo as fotografias, só me passa uma coisa pela cabeça, o amor é mesmo a melhor coisa do mundo, nas suas mais diferentes formas.

Funworks, um projecto especial


Este é um projecto especial feito por pessoas especiais. As pessoas especiais dispensam apresentações aqui pelo blog: a Rita e a Filipa. Conheço a Rita muito antes de sonhar que estaria onde estou hoje. Alguns anos se passaram, muitos foram os cafés e os almoços, as gargalhadas, os mails e os chats, uma amizade que começou aqui, graças a este blog e que é das que mais prezo hoje na minha vida. A Filipa, é a miúda talentosa que já aqui também vos falei, responsável pelo crescimento da minha marca, que lhe deu mais sentido, uma identidade única, ao criar o meu logotipo. E está claro que duas pessoas assim quando se juntam só podiam mesmo criar algo de maravilhoso, o projecto Funworks.


Acredito que este será o primeiro de muitos, pois promete ser mesmo o máximo! Aqui podem consultar todo o programa e fazer a vossa inscrição.








E parece que temos GIVEAWAY pela página do facebook do funworks, ora espreitem!

É já dia 25 de Setembro no Café da Fábrica no Lx Factory!

Vanessa & friends , bachelorette mood











Girls, you rock!

Follow @ Instagram

Back to Top