I´M MOVING // BIG NEWS!

5/4/18


Obrigada por teres tirado um bocadinho do teu tempo para te mudares comigo!
Este novo cantinho há já algum tempo que fazia parte dos meus projectos, mas fui sempre adiando, fosse por questões de investimento, de tempo ou mesmo daquelas incertezas que nos tiram o sono.
Tudo começou aqui no Raspberry Essence e foi muito difícil tomar a decisão de simplesmente assumir que o rumo das coisas mudaram e que este blog separado de tudo num outro endereço já não se alinhava com o que eu ambicionava para a minha marca. Sabes aquela sensação de saber que tens de deixar ir para criar algo melhor mas que finges não ter tempo para concretizar esse passo? Foi isso mesmo que se passou por aqui. Ao mesmo tempo era perseguida por uma insatisfação de que já nada me agradava visualmente no meu site tão desconectado do blog onde eu escrevia. E eis que arregacei as mangas e me lancei novamente na aventura de criar algo quase do zero e assumir esta nova etapa sem receios de te perder, porque afinal se estás comigo é porque gostas do que eu partilho e acredito que não te importes de mudar de casa comigo, certo?
Para já este blog ficará activo, no entanto, mais nada de novo será partilhado por aqui, agora estamos e estaremos na nova casa!
Não me vou alongar mais, espero que gostes MUITO do novo cantinho e que continues ao meu lado!
Com este novo cantinho lanço também a minha newsletter! Se a subscreveres receberás conteúdos exclusivos que incluirão business tips e algumas experiências pessoais que irão inspirar-te e ajudar-te nesta contínua caminhada que é ser-se freelancer! Conto contigo?
Amazing things going on on my Instagram! Go and check it out!
Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.