flowers
Spring is on the way!
3/3/12
Pois é a Primavera está mesmo a chegar e a prova disso são fotografias como esta que tirei no fim-de-semana passado! Adoro estas cores vibrantes!
Tenham um bom fim-de-semana.
Passeios por Sintra, Quinta da Regaleira.
3/1/12
E foi assim, eu a R. fomos até à Quinta da Regaleira no Sábado passado. E quem disse que a Primavera ainda não chegou? Podem ter a certeza que sim! Uma natureza maravilhosa fez-nos companhia essa tarde toda.
Flores de todas as cores e feitios, grutas, patos, lagos, pontes de pedra e muito mais! Depois de lá ter saído pensei 'Já cá devias ter vindo' mas também se tivesse sido antes, talvez não tivesse a mesma sensibilidade para captar as imagens que trouxe comigo...talvez, na verdade, nem tivesse levado máquina.
Tive pena de não entrar na estufa, mas ainda consegui espreitar pela janela! Entrámos em duas grutas mas desistimos ainda no início do caminho não conseguíamos ver absolutamente nada.
Fica aqui a minha sugestão para um passeio de fim-de-semana muito agradável! E agora já não há desculpas para não sair de casa, os dias estão mais compridos e temos tido uns dias lindos com muito sol.
Adorei sobretudo os diferentes tipos de flores, as cores vibrantes de algumas delas, ou não fosse eu uma apaixonada pela Primavera!
fall
11/12/11
Foi no sábado passado que resolvi pegar na máquina e ir até ao parque aqui perto de casa. Na verdade, passo por lá mais do que uma vez por dia todos os dias mas com o Zig...
O Outono e a primavera são as minhas estações do ano preferidas, pelas cores, pelas temperaturas, por uma multiplicidade de coisas que só se passam nestas estações.
No outono, os tons laranja, vermelho e castanhos. Na primavera as cores vivas das flores. Mas estas sobreviveram até esta altura!
...e ainda desencantei este pequeno cogumelo, perdido no meio da relva. O tempo também não foi muito, basicamente enquanto o meu irmão passeava o Zig.
Desde que "ganhei" o gosto pela fotografia comecei a ver as coisas de outra forma, o mais pequeno e insignificante detalhe pode de facto tornar-se especial, é isso que me apaixona na fotografia!
flowers & news
9/26/11
hello sweets! how was your weekend? i´ve been busy, but i have news! Rita & i finally have our etsy shop! after the blog, we decided to open our shop on etsy, so if you want to see, it´s here!! now we just have photographs but we´re thinking about new ideas, so stay tuned!
today i have these beautiful flowers to share with you!

Olá, como estão? como foi o vosso fim-de-semana? eu tenho andando um pouco ocupada, mas tenho boas notícias! Eu e a Rita finalmente abrimos a nossa etsyshop! depois do blog surgiu esta ideia e decidimos de facto abrir uma loja nossa! se quiserem visitar é aqui. por agora só temos fotografias mas já estamos a pensar em novas ideias, por isso fiquem atentas!
para hoje tenho estas flores maravilhosas para partilhar com vocês.

{re}decorating my bedroom
9/17/11
hello, how is your saturday going? i´ve been paiting my bedroom, i´ll finish it tomorrow! i´ll change the color and some other things, some important details. it will finally be my dreamy & cosy bedroom. i also want to buy some frames & print some of my photographs.
As you know i´m working in a new project with my sweet friend Rita, and we have news to share with you next week! By the way she has a wonderful giveaway in her blog, Cv love, so don´t forget to enter!
Olá, como está a correr o vosso sábado? eu tenho estado a pintar o meu quarto, mas só irei acabar amanhã. irei mudar a côr, e outras pequenas coisas, pormenores que fazem a diferença. e finalmente vou ter o quarto com que sempre sonhei. Também estou a pensar em comprar algumas molduras e imprimir algumas das minhas fotografias.
Como vocês sabem tenho andado a trabalho num novo projecto com a Rita, e na próxima semana teremos óptimas novidades para partilhar com vocês. Por falar na Rita, ela está a fazer um giveaway no blog com uma foto fantástica da sua última viagem, por isso não se esqueçam de participar, aqui.

happy thursday :: pink flowers
6/16/11
hello friends, i hope your day have started full of energy! do you like sweet pink flowers? i do, that´s why i´m sharing this photoshoot with you. i would describe it as simple & feminine. enjoy!
Olá, espero que o vosso dia tenha começado cheio de energia! gostam de flores cor-de-rosa? eu gosto, e é por isso que hoje vou partilhar estas fotos com vocês. se me pedissem para as descrever diria que são simples e femininas. divirtam-se!




i wish you all a wonderful weekend.
6/3/11
hey sweets, i suppose you all are happy because weekend is right here! i´m posting to wish you a great weekend!

strawberry editon
5/26/11
hey lovely readers! how was you day? do you have any plans for this weekend? i have my dad´s birthday! later i´ll show you some details, we´re organizing a big party! i´m really sorry i haven´t posted new recipes but right now my free time is really short & with exams it is almost impossible! but i´m shooting everything i love no mather the place or time, i always have my camera with me! today i have strawberries to share with you!
olá, como foi o vosso dia? têm planos para o fim-de-semana? eu tenho o aniversário do meu pai! mais tarde mostro-vos alguns pormenores, estamos a preparar uma super festa. espero que me desculpem por ultimamente não ter praticamente feito posts de receitas, mas neste momento o meu tempo livre está super limitado e agora a entrar em época de exames oficial é quase impossível. no entanto, vou fotografando tudo aquilo que me cativa...não importa o lugar ou hora, tenho sempre a minha máquina comigo!

cherries & bougainvillea
5/18/11
hey friends, how are you today? well, it was an awful day, raining all the time but so hot! but even with this weather i saw beautiful cherries! oh i love cherries! i didn´t edit these photos, just nature, natural light & my camera...i wanted them genuine, enjoy!
olá, como se sentem hoje? por aqui o dia foi enfadonho, choveu o tempo todo but estava imenso calor! mas ainda assim, no meio deste tempo pouco risonho, vi uma cerejeira carregada de cerejas tão bonitas! adoro cerejas! hoje optei por não editar as fotos, queria partilhar algo totalmente genuíno. só a natureza, a luz natural e a minha máquina!
the sweetest beginning.
5/14/11
hey friends! i´m sorry it had been a busy week but i´m finally back! how was your week? how is your weekend going? i´m in my country house with mr john. you know, i love being here, everytime i think "please let me breathe"...our morning was romantic, we had a big breakfast, took a walk & of course i´ve shooted everything, specially flowers! i hope you like this wonderful nature!

olá! esta semana foi atribulada e só agora consegui vir até aqui! como foi a vossa semana? e o vosso fim-de-semana está a começar bem? eu vim até ao Alentejo com o João! eu adoro vir até aqui, sempre que penso "preciso de respirar!". a nossa manhã foi romântica, um óptimo pequeno-almoço, um passeio e óbvio eu fotografei toda esta belíssima natureza que nos rodeia, espero que gostem!






rose sweet rose
4/28/11
hey friends! how was your day? it´s friday tomorrow, yeah! i shooted so many different roses during holiday, they´re definitely my favorite...so many different colors and textures. they make every place more beautiful. they´re love flowers. what is your favorite one? pink? peach? red?

olá! como foi hoje o vosso dia? amanhã já é sexta, yeah! estas férias fotografei imensas rosas, de cores e texturas diferentes! estas são umas das minhas flores preferidas...animam qualqer lugar que visitam! são as flores do amor! quais são vossas preferidas? cor-de-rosa? pêssego? vermelha?


horses & roses
4/19/11
Hello! Here, today, is a cloudy day and it´s cold outside! i´m staying at home today, I must read some classes until the end of this week. Yesterday I helped my mum with her re-decorating work…I painted two chairs, not bad for a first time. I´ll share some photos of our home during this week.
Olá. Hoje, por aqui, está um dia cinzento e algum frio lá fora. Provavelmente, ficarei o dia todo por casa, tenho de ler algumas aulas até ao fim desta semana. Ontem ajudei a minha mãe com alguns dos seus projectos de decoração. Pintei duas cadeiras, não ficaram mal para uma prmeira vez. Ainda durante esta semana, irei aqui partilhar algumas fotos da nossa casa.
Here I woke up so early, everyday before 9 a.m, but i´m not feeling tired…I woke up, and prepare our breakfast with everything we love…orange juice, milk & coffee, homemade jam, bread, butter..hm, wonderful!
Aqui, acordo sempre muito cedo, antes das novos já estamos todas de pé, mas não me sinto cansada...levanto-me e preparo o nosso pequeno-almoço com tudo aquilo que gostamos...sumo de laranja natural, café com leite, doce caseiro, pão, manteiga..hm, é maravilhoso!
As you probably know i´m reading Sophie Dahl´s book, love everything about her book…recipes seems delicious, and her stories are just too funny…I can see myself is some of those stories!
So let´s see what we have today. Horses and roses? Weird combination? It´s just nature.
Como, provavelmente sabem, tenho estado a ler o livro de Sophie Dahl, e tenho estado a adorar, as receitas parecem-me deliciosas e as histórias são muito engraçadas...revejo-me em algumas delas.
Vamos então ver o que temos hoje. Cavalos e rosas? Parece-vos uma combinação estranha? Trata-se apenas de natureza.
Subscribe to:
Posts (Atom)













