flowers
Spring is on the way!
3/3/12
Pois é a Primavera está mesmo a chegar e a prova disso são fotografias como esta que tirei no fim-de-semana passado! Adoro estas cores vibrantes!
Tenham um bom fim-de-semana.
Passeios por Sintra, Quinta da Regaleira.
3/1/12
E foi assim, eu a R. fomos até à Quinta da Regaleira no Sábado passado. E quem disse que a Primavera ainda não chegou? Podem ter a certeza que sim! Uma natureza maravilhosa fez-nos companhia essa tarde toda.
Flores de todas as cores e feitios, grutas, patos, lagos, pontes de pedra e muito mais! Depois de lá ter saído pensei 'Já cá devias ter vindo' mas também se tivesse sido antes, talvez não tivesse a mesma sensibilidade para captar as imagens que trouxe comigo...talvez, na verdade, nem tivesse levado máquina.
Tive pena de não entrar na estufa, mas ainda consegui espreitar pela janela! Entrámos em duas grutas mas desistimos ainda no início do caminho não conseguíamos ver absolutamente nada.
Fica aqui a minha sugestão para um passeio de fim-de-semana muito agradável! E agora já não há desculpas para não sair de casa, os dias estão mais compridos e temos tido uns dias lindos com muito sol.
Adorei sobretudo os diferentes tipos de flores, as cores vibrantes de algumas delas, ou não fosse eu uma apaixonada pela Primavera!
fall
11/12/11
Foi no sábado passado que resolvi pegar na máquina e ir até ao parque aqui perto de casa. Na verdade, passo por lá mais do que uma vez por dia todos os dias mas com o Zig...
O Outono e a primavera são as minhas estações do ano preferidas, pelas cores, pelas temperaturas, por uma multiplicidade de coisas que só se passam nestas estações.
No outono, os tons laranja, vermelho e castanhos. Na primavera as cores vivas das flores. Mas estas sobreviveram até esta altura!
...e ainda desencantei este pequeno cogumelo, perdido no meio da relva. O tempo também não foi muito, basicamente enquanto o meu irmão passeava o Zig.
Desde que "ganhei" o gosto pela fotografia comecei a ver as coisas de outra forma, o mais pequeno e insignificante detalhe pode de facto tornar-se especial, é isso que me apaixona na fotografia!
flowers & news
9/26/11
hello sweets! how was your weekend? i´ve been busy, but i have news! Rita & i finally have our etsy shop! after the blog, we decided to open our shop on etsy, so if you want to see, it´s here!! now we just have photographs but we´re thinking about new ideas, so stay tuned!
today i have these beautiful flowers to share with you!

Olá, como estão? como foi o vosso fim-de-semana? eu tenho andando um pouco ocupada, mas tenho boas notícias! Eu e a Rita finalmente abrimos a nossa etsyshop! depois do blog surgiu esta ideia e decidimos de facto abrir uma loja nossa! se quiserem visitar é aqui. por agora só temos fotografias mas já estamos a pensar em novas ideias, por isso fiquem atentas!
para hoje tenho estas flores maravilhosas para partilhar com vocês.

{re}decorating my bedroom
9/17/11
hello, how is your saturday going? i´ve been paiting my bedroom, i´ll finish it tomorrow! i´ll change the color and some other things, some important details. it will finally be my dreamy & cosy bedroom. i also want to buy some frames & print some of my photographs.
As you know i´m working in a new project with my sweet friend Rita, and we have news to share with you next week! By the way she has a wonderful giveaway in her blog, Cv love, so don´t forget to enter!
Olá, como está a correr o vosso sábado? eu tenho estado a pintar o meu quarto, mas só irei acabar amanhã. irei mudar a côr, e outras pequenas coisas, pormenores que fazem a diferença. e finalmente vou ter o quarto com que sempre sonhei. Também estou a pensar em comprar algumas molduras e imprimir algumas das minhas fotografias.
Como vocês sabem tenho andado a trabalho num novo projecto com a Rita, e na próxima semana teremos óptimas novidades para partilhar com vocês. Por falar na Rita, ela está a fazer um giveaway no blog com uma foto fantástica da sua última viagem, por isso não se esqueçam de participar, aqui.

happy thursday :: pink flowers
6/16/11
hello friends, i hope your day have started full of energy! do you like sweet pink flowers? i do, that´s why i´m sharing this photoshoot with you. i would describe it as simple & feminine. enjoy!
Olá, espero que o vosso dia tenha começado cheio de energia! gostam de flores cor-de-rosa? eu gosto, e é por isso que hoje vou partilhar estas fotos com vocês. se me pedissem para as descrever diria que são simples e femininas. divirtam-se!




Subscribe to:
Posts (Atom)













