instagram
My favorite instagrams #2
5/5/14
Parece que o sol veio para ficar! Este fim-de-semana pus finalmente os meus pés na água do mar :) Sábado estive a trabalhar no novo site, espero que fique prontinho muito em breve e ontem foi dia de estar com a mãe e dar um passeio matinal pela praia.
E vocês? Já se aventuraram no primeiro banho do ano? Eu fiquei-me pelos pés!
De volta ao tema do instagram, partilho com vocês mais alguns que adoro e me servem de inspiração.




Podem seguir o meu instagram aqui!
Much love,
Sílvia.
My favorite instagrams
2/21/14
Finalmente em modo weekend e com sol a espreitar! Bom bom era ter um fim-de-semana sem chuva nenhuma :)
Hoje, num tom mais descontraído e para se deliciarem com imagens tão apetitosas partilho alguns dos meus instagrams favoritos! Este é também um vício, eu sei, mas sabe bem ver imagens tão inspiradoras naqueles tempinhos em que podemos relaxar enquanto bebemos um café ou um chá.
Have fun!

Já sabem da minha admiração pelos mil e um talentos da Ana e agora estou também in love com a pequena Ema!

Esta também já uma paixão de anos, sou SUPER fã do trabalho da Nastya, desde que a descobri tem sido uma inspiração diária para mim.

Se querem começar o dia a tomar o melhor pequeno-almoço do planeta é aqui mesmo! Muitas ideias que me deixam com água na boca tantas manhãs!

O nome não podia estar mais bem escolhido! É uma miúda cheia de talento e com um bom gosto inquestionável! As imagens falam por si como podem ver!
Desejo-vos um óptimo fim-de-semana ♥
Much love,
Sílvia.
8/3/13

Pelo mundo dos blogs já há muito que se fala no instagram, e eu também já aqui coloquei o link, mas hoje apresento-o oficialmente! De inicio não ligava muito, depois fiquei com um problema no telemóvel e quando voltei fiquei viciada! É uma fonte de inspiração para os momentos em que o tempo não é muito e permite registar alguns detalhes do nosso quotidiano apressado.
Se me quiserem seguir é aqui, onde podem acompanhar pedacinhos soltos do meu dia-a-dia. Conto com vocês?
Amanhã é dia de aproveitar a praia, por isso desejo-vos um óptimo fim-de-semana!
Much love,
Sílvia.
Subscribe to:
Posts (Atom)