lombok
indonesia, part II // asia trip
12/2/16
Adorámos a Indonésia. É todo um mundo completamente diferente do que estamos habituados, senti muito mais isso aqui do que na Malásia, e o engraçado é que gostei muito mais da Indonésia.
Começámos por Bali. O tal sítio paradisíaco do qual todos falam. O que vos posso dizer de Bali. Está bem conseguido do ponto de vista turístico, restaurantes e lojinhas de sonho, todos os empregados super atenciosos e disponíveis, sentimo-nos super bem recebidos.
Subscribe to:
Posts (Atom)

