me
2017 // daily life
12/29/16
Chega a esta altura do ano e uma nova força motivadora apodera-se de nós. Todas a incertezas e inseguranças ficam lá no seu cantinho para darem lugar a um nova e melhor tentativa de acreditarmos em nós e na possibilidade de realização dos nossos sonhos. Não importa explorar porque é que isto acontece, sei que acontece e que é bom. Normalmente também me acontece pela altura de Setembro ou quando regresso das férias de Verão.
comfort food // daily life
11/1/16
Yes, Autumn season just arrived! I love this time of the year, because we still have some sunny days, but at the same time all the flavors and smells just seem more homemade and comfort. Apple, cinnamon, friends brunches, tea meetings and scones with raspberry jam (my favorite!)...they are enough to make me happy.
My first e-mag || YOUR SPECIAL DAY
2/18/14
Este é o projecto que tanto queria partilhar com vocês! Depois de meses a trabalhar nele a ansiedade já era muita :) Coincidiu tudo lindamente, queria mesmo muito lançar esta revista num dia de SOL e com cheirinho a Primavera!
Preparei esta e-mag com toda a dedicação, aprendi muitas coisas novas ao longo do caminho e, por isso, para mim é um projecto tão especial. Lá poderão encontrar todos os pormenores importantes relativos à preparação de uma sessão, assim como os preços.
Espero realmente que GOSTEM tanto ou mais que eu! Podem ver aqui!
Aguardo o vosso feedback!
Much love,
Sílvia.
food diary {day 6}
10/9/11
hello there! having a great weekend? my brother moved today to Covilhã. i´m not in a very good mood. i´ll miss him.
Another thing i must tell you, i´m not having time for everything: photography, recipes, translations...two blogs. you understand me. i´m on master´s degree right now and i need time to focus on my sutdy at least in the next two years. in order to do everything well i think i´ll just post in portuguese, it is easier for me. i´m sorry for this, specially non portuguese readers. this is a very important moment in my life.
Olá, estão a ter um bom fim-de-semana? o meu irmão mudou-se hoje para a Covilhã. Não estou propriamente no auge do humor, acho que vou ter saudades.
Outra coisa que queria dizer-vos, não estou a conseguir ter tempo para gerir tudo: fotografia, receitas, traduções...2 blogs. vocês percebem-se. estou agora no mestrado e preciso mesmo de me focar no estudo, pelo menos nos próximos 2 anos. para conseguir fazer tudo bem vou passar a fazer os posts só em português, será mais fácil para mim. desculpem-me por isto, especialmente os meus leitores que não são portugueses, mas este é realmente um momento importante na minha vida.

books wish list & a project
10/3/11
hello monday! here we are for another week, but shorter because on wednesday, it will be holiday for us.
i think i just don´t want to wait more time i´ve been obsessed with some books:
i´ll order from Amazon. what do you think about my choices? love or hate?
Olá! cá estamos nós para mais uma semana, mas um pouquinho mais curta porque para nós quarta-feira é feriado, que bom!
Acho que já não quero esperar mais,à algum tempo que ando com imensa vontade de comprar os livros referidos em cima. Vou encomendá-los pela Amazon. Que é que acham das minhas escolhas? gostam ou não?

the second part of this post, my new project. inspired by this lady i thought about having a food diary & share with you. for a year i´ll post my day in food every single day & also share the new recipes & photographs. what do you think about the idea? i´m starting tomorrow! i do have my notebook where i write every meal & every new recipe i´ll try on during this year.
a segunda parte deste post é o meu novo projecto. inspirada no trabalho desta blogger pensei em fazer o meu prórpio diário de refeições e partilhar aqui com vocês. Durante um ano partilharia o meu dia em refeições e também todas as novas receitas que experimentasse e respectivas fotografias.O que é que acham desta ideia? já tenho o meu notebook onde escrevo tudo o que vou comendo ao longo do dia e todas as novas receitas que experimentarei ao longo deste ano.
flowers & news
9/26/11
hello sweets! how was your weekend? i´ve been busy, but i have news! Rita & i finally have our etsy shop! after the blog, we decided to open our shop on etsy, so if you want to see, it´s here!! now we just have photographs but we´re thinking about new ideas, so stay tuned!
today i have these beautiful flowers to share with you!

Olá, como estão? como foi o vosso fim-de-semana? eu tenho andando um pouco ocupada, mas tenho boas notícias! Eu e a Rita finalmente abrimos a nossa etsyshop! depois do blog surgiu esta ideia e decidimos de facto abrir uma loja nossa! se quiserem visitar é aqui. por agora só temos fotografias mas já estamos a pensar em novas ideias, por isso fiquem atentas!
para hoje tenho estas flores maravilhosas para partilhar com vocês.

Edinburgh goodies!
9/14/11
hello fellow readers! how is your day going? i´m starting classes tomorrow at 8 a.m, but before all this i have to share something with you! my parents went to Edinburgh for a couple of days and they brought some goodies!they loved the city, i wish i could go there soon! they brought so many different chocolates & butter cookies, oh i love this last one.


Olá, como está correr o vosso dia? amanhã já recomeço as minhas aulas às 8h da manhã, mas antes de tudo isso quero partilhar os presentes que os meus pais trouxeram para mim de Edimburgo! Eles adoraram a cidade, quem me dera puder ir até lá brevemente também. Trouxeram imensos chocolates diferentes e bolachinhas de manteiga que eu adoro tanto!

Vimeiro, sunset.
9/8/11
hello, how was your day? i had lunch with my grandparents, i love the way my grandma cooks! well, as i promised yesterday i´m sharing some photographs. i think i´m a sunset lover, no matter the place.

Olá, como foi o vosso dia hoje? Eu fui almoçar a casa dos meus, avós. Adoro a forma de cozinhar da minha avó! tal como prometi ontem vou partilhar algumas fotografias. Sou uma apaixonada pelo pôr-do-sol, não importa o onde.~



good morning & my breakfast
9/1/11
good morning sweet readers! how are you? it semells like weekend yet! my day started at 7 a.m because zig didn´t want to sleep one more minute! never mind. i had a healthy breakfast because during this summer i gained some pounds.


my breakfast:
cup of coffee
yogurt with granola

bom dia! tudo bem? já se sente o fim-de-semana a aproximar-se! hoje o meu dia começou as 7h uma vez que o zig decidiu que não dormiria nem mais um minuto. entretanto tomei o meu pequeno almoço saudável, visto que este verão já engordei alguns kilos!
o meu pequeno almoço:
uma chávena de café
1 iogurte com granola

tastes like summer.
8/29/11
hello sweet readers! i´m back, after a relaxing weekend. Saturday we went to Feira Artesanal da Graça & Feira da Ladra and yesterday we spent our day in Praia Grande, it was very very hot!
today we´re going to Museu Berardo in Belém & maybe in the end of the day we´ll take zig for his first beach walk .

Olá, estou de volta depois de um super fim-de-semana! Sábado fomos até à Feira Artesanal da Graça e à Feira da Ladra e ontem passámos o dia na praia Grande, estava imenso calor! Hoje vamos visitar o Museu Berardo em Belém, e talvez ao fim do dia leve o zig a dar o seu primeiro passeio pela praia!

awkward day.
8/20/11
hello friends, how is your weekend going? we´re having another awkward day, it´s hot but windy. well it has been a lazy day, but sometimes we need this time. i think i´m trying a new potato recipe tonight, this day must end in a cosy way with a delicious meal.

Olá, como está a correr o vosso fim-de-semana? o tempo esquisito voltou, está imenso calor, mas depois há vento e chuva. Hoje foi um dia de preguiça aguda, mas ás vezes este momentos também nos fazem falta. penso que hoje á noite vou experimentar uma nova receita de batatas, para acabar o dia em grande com aquilo a que chamo comida que dá conforto.

vocation.
7/31/11
hello friends! how are you? how is your weekend going? i´m working in a pharmacy for a month to gain some experience. i work eight hours per day so as you may notice i don´t have enough time to post every single day. before all of this i went to vilamoura with João and some friends and today i want to share some of these moments!


Olá! como se sentem hoje? como tem corrido o fim-de-semana? eu estou numa farmácia a estagiar, para ir ganhando alguma experiência. no entanto, estou a trabalhar 8h por dia o que torna impossível fazer posts todos os dias. antes de começar a trabalhar estive em vilamoura uma semana com o João e alguns amigos, e hoje quero partilhar alguns dos nossos momentos.



Oh this beautiful beach...







Olá! como se sentem hoje? como tem corrido o fim-de-semana? eu estou numa farmácia a estagiar, para ir ganhando alguma experiência. no entanto, estou a trabalhar 8h por dia o que torna impossível fazer posts todos os dias. antes de começar a trabalhar estive em vilamoura uma semana com o João e alguns amigos, e hoje quero partilhar alguns dos nossos momentos.



Oh this beautiful beach...





i´m packing!
7/16/11
Hello friends! as you remember i´m going on vocation in two days, so i´m already packing! dresses, skirts, bikinis and so many other stuff. we´re leaving on monday at 4p.m! But stay tuned i´ll be back on tuesday with an amazing interview ok? have a lovely sunday & monday!

Olá! Como se devem lembrar vou de férias daqui a dois dias, portanto hoje comecei a fazer a mala. vestidos, saias, biquínis e muito mais coisas! Partiremos na segunda por volta das 16h mas fiquem por ai porque terça-feira teremos uma entrevista maravilhosa! tenham um óptimo domingo e segunda-feira.


it is all about friendship.
7/3/11
hello lovely readers, i´m posting today because i want to thank you girls, i loved your gift :)
i hope you like!
Olá, hoje este post é para agradecer às minhas amigas, adorei o presente :)
Espero que gostem do mimo!



lazy saturday
7/2/11
hello friends! how are you? enjoying your weeken? i hope so. i´m at home. i have a few more days to study. well today a try some new photoshop tools, and i like how it looks!

white bedroom.
6/30/11
good morning ladies, how is your week going? we took zig to the vet yesterday, everything is ok. he is growing up so fast, god! well today i´m sharing more pieces of my place, where i spend most of my time!


i need.
6/15/11
good morning ladies! there´s a beautiful sunny day. i wish i could go to the beach! yesterday i have some free time so i edited some photos and did other funny stuff. Cv Love post was a success, well Rita there´s no doubt about you huge talent. i need to start my study time, have a sweet day :)
bom-dia! hoje está um bonito dia de sol, quem me dera ir até à praia. ontem tive algum tempo livre e, por isso, resolvi editar algumas fotos e fazer outras coisas que gosto. O post do Cv Love foi um sucesso...Rita não há qualquer dúvida do teu grande talento. bem, tenho de começar o meu estudo, tenham um óptimo dia :)

our new baby!
6/10/11
hello friends! this is the surprise i have for you! i hope you like because i´m completely in love with him!



done. the first one.
6/7/11
hello ladies! how are you doing? today was the first exam, the real one! i guess i have a surprise to share with you this saturday! i´m so excited, i´ve always wanted one!
Subscribe to:
Posts (Atom)

