sessão de família
Spring is on the way // Portrait shoots
3/13/17
BOM DIA 🌸 A Primavera a caminho e eu com mil e um planos para ela! As sessões durante a primavera são as minhas preferidas. Os dias estão mais longos, a temperatura é mais amena (mas não estão 40 graus!) e tudo ganha uma nova vida cheia de cor e se torna mais acolhedor. A agenda já se compõe mas ainda cabem as tuas memórias!
O melhor de 2016 // best of
1/4/17
Estou de volta! Antes de mais FELIZ 2017!! Que este ano seja recheado do melhor que a vida tem :)
Acho que já há alguns anos que não fazia este post, e este ano fazia todo o sentido fazê-lo. O melhor da minha vida de fotógrafa não foi fácil de resumir apenas nestas imagens que a seguir partilho com vocês, mas tive que estabelecer um limite, senão este post ficaria demasiado infinito! Volto aqui a agradecer a todas as pessoas que me confiaram as suas memórias importantes, ao carinho com que sempre me recebem e por encherem o meu coração com os vossos feedbacks cheios de palavras bonitas. Isto motiva-me sempre a querer fazer mais e melhor, e a adorar mais aquilo que faço a cada dia que passa. OBRIGADA!
2017 já se começou a compor, alguns Love Birds que estou ansiosa por fotografar no grande dia, muitos bebés a caminho (adoro, adoro!) e todos os vossos momentos. O melhor que sei fazer é isto mesmo, eternizar em fotografias o melhor da vossa vida.
E agora vamos às fotografias!
Espero que tenham gostado. Eu estou de coração cheio.
Much love,
Acho que já há alguns anos que não fazia este post, e este ano fazia todo o sentido fazê-lo. O melhor da minha vida de fotógrafa não foi fácil de resumir apenas nestas imagens que a seguir partilho com vocês, mas tive que estabelecer um limite, senão este post ficaria demasiado infinito! Volto aqui a agradecer a todas as pessoas que me confiaram as suas memórias importantes, ao carinho com que sempre me recebem e por encherem o meu coração com os vossos feedbacks cheios de palavras bonitas. Isto motiva-me sempre a querer fazer mais e melhor, e a adorar mais aquilo que faço a cada dia que passa. OBRIGADA!
2017 já se começou a compor, alguns Love Birds que estou ansiosa por fotografar no grande dia, muitos bebés a caminho (adoro, adoro!) e todos os vossos momentos. O melhor que sei fazer é isto mesmo, eternizar em fotografias o melhor da vossa vida.
E agora vamos às fotografias!
Much love,
c + d // Family Shoot
12/22/16
Estamos mesmo pertinho do Natal e eu achei que este seria o momento perfeito para partilhar esta sessão entre este dois tão cúmplices e rodeados de um super mood de Natal encantando, com direito a renas e tudo!
Qualquer momento que nos faça felizes pode ser perfeito para ser registado, tal como este passeio entre mãe e filho pela Vila Natal em Cascais. Foi um passeio descontraído, sem poses ou combinações, os miúdos estão lá para se divertir e eu registei os pequenos momentos que ficam para sempre na memória e no coração de quem os vive.
Qualquer momento que nos faça felizes pode ser perfeito para ser registado, tal como este passeio entre mãe e filho pela Vila Natal em Cascais. Foi um passeio descontraído, sem poses ou combinações, os miúdos estão lá para se divertir e eu registei os pequenos momentos que ficam para sempre na memória e no coração de quem os vive.
C + R = R
11/3/15
A C. e o R. desafiaram-me para registar de forma simples e genuína aquele que até à data seria o momento mais importante das suas vidas. Entretanto o pequeno R. já nasceu e como seria de esperar tornou-se a maior estrelinha desta família linda. Apesar de não ser mãe, sei, pelos momentos que partilho com os meus clientes, que a chegada de um bebé faz transbordar uma casa e uma família inteira de amor e alegria. Já vos disse vezes sem conta, que a melhor coisa, é quando 'as minhas mamãs' me enviam um mail ou uma mensagem com a fotografia do seu pequeno rebento. Esta é uma cumplicidade que não consigo apenas descrever em palavras, apenas sei que sinto que também aquela história é um pouco minha.
Já fui fotografar a pequena estrelinha, o bebé mais expressivo que alguma vez fotografei, eternizar todas aquelas expressões foi mesmo uma relíquia.
Hoje deixo-vos com algumas das minhas fotografias preferidas da sessão de gravidez.


















Uma tarde pela Costa
4/15/15
Os dias ainda não convidam a umas banhocas prolongadas, pelo menos para mim o calor não é suficiente, mas não há nada como enterrar os pés na areia e sentir a brisa do mar. Com mais ou menos calor, pouco importa, sei que saio de lá muito mais relaxada. Esta foi uma tarde passada pela Costa, com os rapazes a fazer bodyboard e surf e as 3 miúdas na areia a trocar uns dedos de conversa e a registar as delicias da pequena Matilde. Se há coisa que adoro fazer é isto mesmo, congelar as memórias das coisas mais simples que a vida me dá.

















>> Para mais informações sobre as sessões: info@silvia-ferreira.com
Subscribe to:
Posts (Atom)






















