Há dias maus. Às vezes por mais que tentemos levar as coisas a bem não nos podemos esquecer que essa paz que queremos manter não depende apenas de nós. E tal como previ esta coisa de vida-quase-adulta tem muito que se lhe diga. Sempre disse que não queria ser adulta, nunca achei piada a tal condição.
Não sei se são apenas os tenros 23 anos (quase 24) ou se é mesmo da minha maneira de ser. Gostaria de às vezes deixar os problemas onde eles pertencem, mas este mania de os transportar para casa e deixar que ocupem a minha cabeça insiste em fazer parte de mim. Espero que isto com a idade melhore e que a minha capacidade de indiferença para com certas situações cresça.
Mas chegar a casa e ter este blog para escrever, às vezes parece mesmo a melhor terapia do mundo. Obrigada por me 'ouvirem', não há nada como este sentimento de companheirismo que me transmitem diariamente.
Tirei estas fotografias o fim-de-semana passado, já tinha em mente a composição desta conjugação de cores pastel e brancos. As cores que me transmitem tranquilidade. E hoje resolvi revê-las e partilhá-las aqui na tentativa de me deixar envolver por esta atmosfera reconfortante.
Much love,
Sílvia.
há dias assim...para todos! a parte boa é que amanhã é um novo dia :) (gosto de pensar assim :) beijinhos
ReplyDeletelindas fotos, como sempre**
Há dias assim, mas uma boa noite de sono é sempre uma grande ajuda!
ReplyDeleteMas as fotografias ficaram lindas :)
http://consuminimo.blogspot.pt/
Lovely photos and a beautiful blog=)
ReplyDeleteTIGERHEART
Your photography is just lovely! <3 I can't stop looking at it! Wonderful.
ReplyDeletehttp://50mmodreams.blogspot.com
Querida Silvia, eu já tenho mais una aninhos que tu (não muitos felizmente!) e também tenho a sensação que ser adulta é uma seca! Já achei que passa com os anos mas cada vez acho menos isso... Somos mesmo assim! Mas a parte boa é que às vezes podemos mesmo conseguir viver como crianças e esses momentos são muito bons!:) Ao mesmo tempo gosto de proteger e mimar a criança que há em mim:)
ReplyDeleteUm beijinho,
Teresa
http://teresanoemefotografia.blogspot.pt/
Pois é Sílvia, há coisas que não mudam muito com o passar dos anos (digo eu, do alto dos meus 36 anos feitos há quase 1 mês). Mas um coisa é certa: esse "defeito" de trazer os problemas para casa pode não mudar mas pelo menos atenua um pouco com a idade. Tem coisas que aprendemos (ou somos forçados) a relevar pelo bem da nossa própria sanidade mental. E se há coisa que aprendi é que não se pode ser adulto o tempo todo. Em casa há que ser criancinha e palhacinha, para desanuviar... E até porque quem está em casa ao nosso lado merece sempre o melhor dos nossos sorrisos :)
ReplyDeletePois esta vida de adulta tem mt que se lhe diga :p (Falem alguem muito experiente ahaha)
ReplyDeleteAs fotos são tão bonitas e relaxantes, que espero que tenhas ficado mais animada.
Bjinhos
Também eu fico com insónias e às voltas na cama quando tenho muito em que pensar, também eu adoro escrever no blog como terapia, também eu adoro fotografia. Mais uma vez te digo que adoro as tuas fotografias!
ReplyDeleteHá dias mais dificeis, mas não desesperes.. melhores dias virão!
ReplyDeleteUm enorme beijo de Ljubljana.
Ly, J
Não desesperes, melhores dias virão :)
ReplyDeleteUm beijo enorme de Ljubljana.
Ly, J
gostei imenso do teu blog!
ReplyDeleteEstou a seguir'te***
Espero que a tranquilidade e energia positiva das fotografias te ajudem;)
ReplyDelete