M & A

11/4/14

Fotografei a M e o A em Julho, já perto da chegada da pequena Maria. Estavam radiantes, como qualquer casal apaixonado que aguarda a chegada do seu primeiro bebé. Toda a serenidade e descontracção que os envolvia foi maravilhosa para a nossa sessão, fez com que tudo fluísse com a maior naturalidade. 
Mais feliz fiquei quando no fim de Agosto recebi uma mensagem da M a anunciar o nascimento da Maria. Ficou a promessa de nos voltarmos a encontrar. Há clientes com quem estabelecemos uma maior empatia, e foi exactamente o que aconteceu com a M e o A. Há poucos dias recebi uma mensagem com uma fotografia da pequena Maria, e fiquei super super feliz, porque percebi, que a M sabia, mesmo sem eu lhe dizer, que eu queria conhecer a Maria. São estes pequenos gestos que nos ligam a estas pessoas, que outrora nos eram desconhecidas e são estes encontros felizes que me fazem amar o que faço, e que me fazem acreditar que fiz a escolha certa. 
Ansiosa por conhecer a Maria ao vivo e a cores :)







1 comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.