This time. This moment. 365

11/20/14

Começo-o pela terceira vez. Podia contar-vos as razões que me levaram a desistir dos outros dois, mas para quê olhar para trás se a vida é agora? Não gosto de datas certas, e também não gosto de esperar. Foi na sexta-feira passada que se fez o click, enquanto olhava o entardecer da varanda do meu quarto. Sei que me espera um futuro cheio de incertezas. Que talvez daqui a um ano já nem esteja nesta casa de onde vos escrevo, mas é toda esta incerteza que no fundo me entusiasma. 
Espero que gostem!








3 comments

  1. uau! No regresso eu faço parte que honra! =)

    ReplyDelete
  2. Já comecei por duas vezes, sem nunca ter chegado ao final do quarto mês. Curiosamente, também ando a namorar a ideia de voltar a tentar. Boa sorte!

    ReplyDelete
  3. Gostava tanto de poder começar um 365... mas a verdade é que durante a semana saio de casa quando ainda não há luz do dia e volto a casa também sem luz do dia. E é isto durante pelo menos metade do ano. Portanto, não me posso ficar pelos 182.5 :p

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.