365 #2

12/4/14

Os dias têm passado a correr, parece que foi ontem que comecei este projecto e na verdade já se passaram mais de 20 dias. Tem sido um desafio diário: levantar-me mais cedo que o habitual, ter mais ou menos a ideia em mente e colocar sem demoras em prática. Claro que aos fins-de-semana acaba por se tornar menos corrida contra o tempo, mas durante a semana, não tenho outra escolha, chego quase sempre a casa após as 20h. Isto para vos mostrar que não há impossíveis, basta apenas força de vontade. Também trabalho 40h semanais na farmácia, também chego a casa de noite, eu e muitas outras pessoas, mas se tiverem um objectivo, trabalhem sempre nele, vão descobrir que têm uma força de vontade que talvez até desconhecessem :)
Podem acompanhar todo o meu projecto 365 aqui.
Este fim-de-semana rumo a Nice e espero trazer-vos fotografias bonitas. Se quiserem acompanhar-me na aventura podem seguir-me através do meu instagram.

1 comment

  1. Aiiii tiras fotografias tão lindas e és uma verdadeira inspiração ♥ Grata.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.