365 #3

2/26/15

Tudo o que eu mais queria era ter tempo para preparar tudo ao pormenor. Dar-vos algo mais, escrever um texto de cabeça despreocupada, traduzi-lo também para inglês e tornar os meus posts ainda mais completos...mas o tempo foge-me, a cabeça está confusa, e a fotografia parece ser ainda a única forma de me expressar. A poucas semanas de deixar aquela a que chamo a minha farmácia, as minhas emoções são tantas e tão contraditórias que fico num bloqueio incontornável. Se por um lado queria sair dali, por outro deixo para trás uma equipa que têm tanto de rebelde como melosa. Mas dizem que a vida de adulto é mesmo assim, tipo montanha russa, não haveria forma mais fácil? Vamos ver o que a vida me reserva num futuro próximo, para onde vou, e se vou...2015, AQUELE ANO que eu sabia que ía ser uma roda de emoções.
Por agora, apenas me preparo para uns dias tranquilos no Alentejo, quem sabe volte de lá com a cabeça e o coração mais arrumados. 

2 comments

  1. Estou melosa e chorosa... a tua partida também me deixa emoções contraditórias: por um lado (muito grande) quero que fiques, por outro quero que partas e encontres um rumo cheio de style a condizer contigo. Xi-coração para a amiga, farmacêutica e fotógrafa mais fashion do mundo.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.