WE BLESS YOU

7/14/15

Conheci o projecto da Susana este ano e não foi preciso muito para me tornar uma admiradora e seguidora fiel! Podem perder-se por este maravilhoso mundo que tem tanto de empreendedor como de feminino aqui! A Susana pediu-me que a fotografasse e este encontro não podia ter corrido melhor, foi como se já nos conhecêssemos há anos. E quando assim é, fica tudo tão mais fácil.

Para vocês não é novidade nenhuma o quanto eu adoro fotografar mulheres e seus projectos de vida.

Para mais informações sobre estas sessões: info@silvia-ferreira.com

Local: Grão d'Amor.

3 comments

  1. Que sítio lindo e acolhedor :) xx

    ReplyDelete
  2. oh täo bonito Sílvia! Fiquei täo satisfeita com o resultado que em breve repetimos;) Um abraco apertado!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.