Aproveitar o que há de melhor

8/21/15

Às vezes dou por mim a ouvir comentários de quem vagueia pelo instagram do género 'grandes vidas', 'passa a vida a comer fora', 'passa a vida na praia', 'não deve trabalhar, está sempre a colocar fotos' e depois penso que talvez até comentem o mesmo de mim. 

A minha vontade é sempre partilhar os melhores momentos da minha vida, por mais simples que sejam, mas que me fazem feliz. Não vejo interesse em partilhar fotos das minhas 40h ou mais semanais na farmácia. Não que ali não seja feliz, porque felizmente faço parte de uma equipa que me faz soltar umas boas gargalhadas às vezes, mas porque também eu quero desligar um pouco daquilo que é a minha rotina e partilhar com vocês o meu lado mais criativo e sonhador. Trabalhos e responsabilidades praticamente todos temos, mas na minha perspectiva quem tem um blog tem por objectivo fazer sorrir do outro lado do ecrã, inspirar alguém após um longo dia de trabalho e não lamentar-me que trabalhei todos os sábados ou que tenho as pernas feitas num 8 depois de tantas horas seguidas em pé. Já dizia o ditado que nem tudo o que parece é :) 

O segredo é sempre tentar gerir o tempo da melhor forma e viver os momentos de descontração com a intensidade que merecem...acreditem que tudo vos parecerá mais leve.

Podem seguir-me no instagram aqui!

4 comments

  1. 100% de acordo!! Para ver coisas tristes ligo o telejornal...
    Um grande beijinho!

    https://instagram.com/sofia_ferr/

    ReplyDelete
  2. Concordo, nos partilhamos o que nos faz mais feliz.

    Obrigada pelo apoio :)

    ReplyDelete
  3. Tens toda a razão. Se é para partilhar a nossa vida, que se partilhem as alegrias (=

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.