Nazaré e Óbidos // my portugal

3/23/16

Este mês, em modo comemoração do 7º aniversário de namoro rumámos até à Nazaré, para uma escapadinha de 24h. Soube-me tão bem, apesar de nem ter sido um fim-de-semana completo, sair da rotina, do sítio de sempre é como respirar ar puro! Felizmente que este ano já vou ter "férias normais", o que por si só já me deixa muito mais tranquila, que sem dúvida são mais que merecidas, depois dos últimos 2 anos loucos! Eu e o J. nem queríamos acreditar que ao fim de 3 anos finalmente conseguimos conciliar os dias todos de férias!

Dormimos na Nazaré de sábado para Domingo e aproveitámos para passear por Óbidos no regresso. 

Pela Nazaré.



Por Óbidos.

Much love,
Sílvia.

4 comments

  1. Vou fazer o mesmo passeio na sexta e no sábado :)

    ReplyDelete
  2. Nazaré linda!! Tenho a sorte de viver bem perto :)

    ReplyDelete
  3. Que lindas as fotos! Que cores! Saudades desse mar!

    ReplyDelete
  4. há dias assim, são tão bem passados que equivalem a um fim de semana inteiro :))
    fotografias lindas como sempre.
    beijinho

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.