fall

11/12/11


Foi no sábado passado que resolvi pegar na máquina e ir até ao parque aqui perto de casa. Na verdade, passo por lá mais do que uma vez por dia todos os dias mas com o Zig...


O Outono e a primavera são as minhas estações do ano preferidas, pelas cores, pelas temperaturas, por uma multiplicidade de coisas que só se passam nestas estações.


No outono, os tons laranja, vermelho e castanhos. Na primavera as cores vivas das flores. Mas estas sobreviveram até esta altura!


...e ainda desencantei este pequeno cogumelo, perdido no meio da relva. O tempo também não foi muito, basicamente enquanto o meu irmão passeava o Zig.
Desde que "ganhei" o gosto pela fotografia comecei a ver as coisas de outra forma, o mais pequeno e insignificante detalhe pode de facto tornar-se especial, é isso que me apaixona na fotografia!


1 comment

  1. I do love your photos, you know?
    If you don't mind my asking you a personal question. Which camera do you use to take such beautiful photos? I am trying to take better photos, and I know a need a better camera, but I'm not sure which one to buy.
    Thank you

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.