Uma tarde de Domingo.

10/29/12

 Às vezes é complicado ter tempo para tudo, mas com a ajuda da minha agenda fica mais fácil  arranjar um tempinho extra. Não sou extremamente organizada, só que me esqueço facilmente das coisas que tenho combinadas ou para fazer, principalmente quando são mil e uma coisas. E, por isso, aponto quase tudo na minha agenda para assim me poder organizar melhor, o tempo não é desperdiçado e há sempre alguma coisa para fazer ou adiantar. E por falar em tempo extra, ontem tirei a tarde para ir visitar o Jardim Botânico da Ajuda. É um passeio bem giro para se fazer ao fim-de-semana, recomendo!

4 comments

  1. belissimas fotos! que domingo maravilhoso!

    ReplyDelete
  2. Olá
    Há pouco tempo também visitei o Jardim Botânico d'Ajuda e é mesmo muito bonito ;) As fotos ficaram lindas ;)

    Beijinhos

    ReplyDelete
  3. Este domingo que passou tivemos sorte, foi solarengo. No nosso caso subimos à Serra (da Freita) e andamos pelo meio de lado nenhum. Por vezes paravamos para ouvir o silêncio: ao longe um cão ladrava, ou o leve zumbido das ventoinhas do parque eólico lembravam que ainda estavamos perto da civilização. Mas o cenário era deslumbrante com todas as cores do Outono :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.