summer weekends

2/6/13

Já tenho saudades do calor e dos fins-de-semana repletos de sol e muitos banhos. Mas, a Primavera já começa a dar os seus sinais, a flores já começam a florir e os dias são bem mais longos.

7 comments

  1. Que saudades que fiquei do Verão com estas lindas imagens :)

    ReplyDelete
  2. Olá Silvia, por acompanhar o blog da Maria Guedes vim parar ao teu e é deveras delicioso como ela descreveu, tanto adorei, que já li desde o inicio que começaste o Blog adoro as fotos, o teu estilo descontraido, o teu dar-te a conhecer as tuas receitas que entranto já experimentei, (as tuas famosas Frittatas) adorei confesso que nunca tinha feito, enfim não podia deixar de escrever apesar de uma completa estranha apreciei o teu blog e o teu trabalho. Muitas Felicidades Silvia Gonçalves

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Silvia, obrigada pelo teu comentário foram de facto umas palavras deliciosas. Ter o vosso feedback é sempre a melhor coisa que eu posso ter deste blog! Fico contente por teres gostado e espero mais visitas :) Um beijinho!

      Delete
  3. The tones of your photographs are so light and soft. They're absolutely refreshing to look at! Well done, Silvia :)

    ReplyDelete
  4. Fotos lindas!:D
    Parabéns!
    Beijinhos

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.