There is always something to be thankful for

4/14/13

Gosto de chegar a casa ao fim do dia (quem me dera que fosse todos os dias), vestir qualquer coisa mais confortável, ligar o computador e ir cuscar os meus blogs favoritos. E que bem que me faz! Aqueles preciosos 30-40 minutos transportam-me para uma outra realidade e fazem-me sonhar. 
Deixo-vos hoje com alguns dos blogs que adoro, são eles:

Glimmer Le Blonde : A A. dispensa apresentações, tem um blog único que fala por si. A originalidade do conteúdo e a forma como é apresentado foi o suficiente para me prender desde a primeira visita. Lá podem ler sobre os mais variados assuntos mas sempre unidos por um fio condutor que é tão característico deste blog: dicas de beleza, moda, receitas, decoração, espaços deliciosos de visita obrigatória e roteiros de viagens com dicas para anotar.

MALMEQUER : A M. também com um blog que é um mimo! Gosto dos apartamentos de sonho que partilha com dicas de decoração, das listas mensais do que quer fazer (com ideias que coincidem com as minhas!), das dicas de beleza e do conforto que as suas fotografias me transmitem sempre com um chá e uma revista inspiradora!

Tapas na Língua : A A. com o seu talento inconfundível para a culinária, sempre com receitas que fazem água na boca e com fotografias que falam por si. Adoro os documentários sobre as viagens, já para não falar dos dias em que basta olhar para uma fotografia do seu pequeno-almoço para me sentir super inspirada e com muita inveja de não comer aquelas panquecas caseiras ou a fatia de bolo mega apetitosa.

akane kinomoto : Fotografias que adoro de sítios que adorava conhecer! Uma paixão por pequenos-almoços como a minha mas os meus nunca são tão bons nem tão originais. E, uma  paixão pelo akira como eu tenho pelo zig, é tudo quanto bastou para eu gostar mil!


9 comments

  1. Muito obrigada pelas sugestões, são realmente blogues maravilhosos

    Uma Boa semana Silvia

    Ana Mafalda


    http://sobremesasdedomingo.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Como eu adoro descobrir blogues fantásticos!

    ReplyDelete
  3. já aqui não vinha há uns dias e agora chego aqui e bam! =D Thank you so very much for the compliments!
    Temos de juntar o akira e o zig! =D e já agora fazemos a coisa a acompanhar um pequeno almoço ;)

    ReplyDelete
  4. E já fiquei a conhecer mais 3 blogues deliciosos! Obrigada :)

    ReplyDelete
  5. Por acaso já conhecia o Malmequer e o Tapas na Língua ;)

    ReplyDelete
  6. Querida Sílvia!

    Estou a ver que partilhamos o mesmo gosto por blogues...sigo-os a todos e adoro!
    E obrigada pelas tuas palavras. Já sabes que a admiração é recíproca ;)

    ReplyDelete
  7. Todos eles maravihosos :)

    anitanasnuvens.blogspot.com

    ReplyDelete
  8. Todos eles maravilhosos :)

    anitanasnuvens.blogspot.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.