Counting down

Já estou no modo arrastamento há uns meses, ansiosa por terminar tudo e ver-me livre de todas as obrigações académicas. Fui entregar a tese. Mais uns dias à espera que saísse o calendário das apresentações. Saiu! Agora já só penso no dia, ansiosa e receosa como uma miúda pequena a quem vão abandonar aos maus por 1h. Ando feita barata tonta, releio e volto a reler e às vezes já não estou a ler nada. 
Apesar da ansiedade que se instalou em mim e que trouxe com ela as insónias nestes últimos dias, as pausas para editar algumas sessões serviram para me equilibrar e fazer sonhar. 

O cansaço é grande, mas sinto que se dissipará naquele dia instantaneamente. 

Desejo-vos um mega um fim-de-semana!

Much love,

Sílvia.

5 comments:

  1. Pensamento positivo, boas energias :) É tudo o que precisas agora, o trabalho está feito e tu sabes bem o que fizeste...
    Vai correr bem *

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Um abraço cheio de carinho e força :) **

    ReplyDelete
  3. É um nervosinho normal, mas que passa rápido! E vai correr super bem, vais ver. Pensa como me disseram a mim para pensar - ninguém sabe mais da tua tese que tu mesma! :)

    ReplyDelete
  4. Boa Sorte... e quanto ao que vais sentir, não é nada comparado com o que possas estar a imaginar... é muito melhor!! já lá vão uns anos desde que passei por isso e até hoje nunca mais senti nada que se parecesse!! (espero que daqui a 2 anos se repita agora que vou novamente estudar :))

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top