Já estou no modo arrastamento há uns meses, ansiosa por terminar tudo e ver-me livre de todas as obrigações académicas. Fui entregar a tese. Mais uns dias à espera que saísse o calendário das apresentações. Saiu! Agora já só penso no dia, ansiosa e receosa como uma miúda pequena a quem vão abandonar aos maus por 1h. Ando feita barata tonta, releio e volto a reler e às vezes já não estou a ler nada.
Apesar da ansiedade que se instalou em mim e que trouxe com ela as insónias nestes últimos dias, as pausas para editar algumas sessões serviram para me equilibrar e fazer sonhar.
O cansaço é grande, mas sinto que se dissipará naquele dia instantaneamente.
Desejo-vos um mega um fim-de-semana!
Much love,
Sílvia.
Boa boa boa sorte! **
ReplyDeletePensamento positivo, boas energias :) É tudo o que precisas agora, o trabalho está feito e tu sabes bem o que fizeste...
ReplyDeleteVai correr bem *
http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/
Um abraço cheio de carinho e força :) **
ReplyDeleteÉ um nervosinho normal, mas que passa rápido! E vai correr super bem, vais ver. Pensa como me disseram a mim para pensar - ninguém sabe mais da tua tese que tu mesma! :)
ReplyDeleteBoa Sorte... e quanto ao que vais sentir, não é nada comparado com o que possas estar a imaginar... é muito melhor!! já lá vão uns anos desde que passei por isso e até hoje nunca mais senti nada que se parecesse!! (espero que daqui a 2 anos se repita agora que vou novamente estudar :))
ReplyDelete