Counting down

9/20/13

Já estou no modo arrastamento há uns meses, ansiosa por terminar tudo e ver-me livre de todas as obrigações académicas. Fui entregar a tese. Mais uns dias à espera que saísse o calendário das apresentações. Saiu! Agora já só penso no dia, ansiosa e receosa como uma miúda pequena a quem vão abandonar aos maus por 1h. Ando feita barata tonta, releio e volto a reler e às vezes já não estou a ler nada. 
Apesar da ansiedade que se instalou em mim e que trouxe com ela as insónias nestes últimos dias, as pausas para editar algumas sessões serviram para me equilibrar e fazer sonhar. 

O cansaço é grande, mas sinto que se dissipará naquele dia instantaneamente. 

Desejo-vos um mega um fim-de-semana!

Much love,

Sílvia.

5 comments

  1. Pensamento positivo, boas energias :) É tudo o que precisas agora, o trabalho está feito e tu sabes bem o que fizeste...
    Vai correr bem *

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Um abraço cheio de carinho e força :) **

    ReplyDelete
  3. É um nervosinho normal, mas que passa rápido! E vai correr super bem, vais ver. Pensa como me disseram a mim para pensar - ninguém sabe mais da tua tese que tu mesma! :)

    ReplyDelete
  4. Boa Sorte... e quanto ao que vais sentir, não é nada comparado com o que possas estar a imaginar... é muito melhor!! já lá vão uns anos desde que passei por isso e até hoje nunca mais senti nada que se parecesse!! (espero que daqui a 2 anos se repita agora que vou novamente estudar :))

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.