Do fim-de-semana no Alentejo

1/19/14

O fim-de-semana passado fomos (eu, J. e Zig) até ao Alentejo. Planeei um fim-de-semana relaxado, mas o Zig trocou-nos as voltas e não nos deu grande descanso. Já percebi que ele gosta mesmo é de ir no Verão e ficar horas a chapinhar no rio. Mas, ir ao Alentejo é sempre revitalizante, as horas de sono são recompensadas e a alma renovada!
Os jantares perto da lareira e o vinho não podia combinar melhor. O J. comemorou os anos lá, por isso, preparei também um jantar especial, com direito a crepes de chocolate como ele tanto gosta.

Much love,

Sílvia.

6 comments

  1. Que fotografias tão bonitas :) e que jantar tão romântico e fofinho *

    ReplyDelete
  2. e que belas fotografias para a posteridade.

    ReplyDelete
  3. As fotos estão lindas, mas isso não esperaria outra coisa:) Aquilo a que se deve o meu comentário é para te perguntar onde aranjaste aquelas meias com os lacinhos de lado? Ando louca à procura e nunca encontrei :(
    Um grande beijinho!

    ReplyDelete
  4. Confesso que gostava imenso de ter um espaço no alentejo para ter estes getaways. Sou muito menina da cidade, mas adorava poder ter destas escapadelas!

    ReplyDelete
  5. Gostei imenso das fotografias :) Adoro crepes também!

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.