Thank you, MY LOVE!

1/3/14

O Ano de 2013 foi um verdadeiro turbilhão de acontecimentos para mim. Terminei o meu curso, fiz um estágio e apresentei uma tese. Parece simples, mas não foi, não tivesse eu uma vida dupla. A pior altura foi sem dúvida enquanto estive a estagiar, não pelo estágio em si, que felizmente correu pelo melhor, mas pela confusão que estava na minha cabeça e pela vontade de fazer TUDO BEM. Mas quando se quer fazer tudo, há sempre coisas que ficam pelo meio. Chegava a casa cansada e sabia que não podia adiar a minha tese e que também não podia deixar de responder a mails ou editar sessões, ou fazer as tarefas diárias que uma casa exige. Foi uma espécie de isolamento por vezes, deixei de ver os meus amigos (porque simplesmente não tinha tempo!), deixei de ter tempo de qualidade para o meu namorado  e pior do que isso, foi que estas pessoas que mais gostam de mim ainda levaram muitas vezes com o meu mau humor.
 Mas, passada a tempestade, redimi-me,  tentei ser melhor e cresci, sobretudo cresci e passei a valorizar de forma diferente as coisas. Tudo isto não seria possível sem o apoio incondicional do João, que está ao meu lado em todas as minhas aventuras, que mesmo cansado perde fins-de-semana a acompanhar-me para as sessões e me acolhe sempre com um sorriso. Não posso descrever em palavras o quão é bom sentirmos que temos ao nosso lado alguém que nos apoia e acredita em nós acima de tudo.
Espero em 2014 ser uma namorada, filha e amiga menos stressada e MUITO mais descontraída! Continuo com a vida dupla, mas já sem responsabilidades académicas o que por si já é uma grande diferença!

Obrigada a vocês por serem tão bons “ouvintes”!!

Agora sim, começo 2014 de alma e coração!

Much love,

Sílvia.


16 comments

  1. E que bom começo, logo com agradecimentos! Bjis para o João, que parece ser uma riqueza de rapaz :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Serão entregues!! É sim senhor, mas não cozinha tão bem como teu :P Beijinhos para vocês e Bom Ano!

      Delete
  2. que assim seja no novo ano: mais descontração e tempo de qualidade para as tuas pessoas do coração. :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada :)) Que querida, até rimou!! Beijinhos e bom ano!

      Delete
  3. Aw... Que delícia! Que 2014 seja então mais calminho, mas recheado de óptimos momentos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. :) Obrigada Mafalda!! Que o teu 2014 também seja recheado de sucessos e óptimos momentos! *

      Delete
  4. Que 2014 traga tudo o que mereces :)bjinho

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada querida Daniela :) Tudo de Bom para ti também! *

      Delete
  5. tenho a certeza que 2014 será melhor, vê 2013 como um ano de aprendizagem :) agora já sabes lidar melhor com as coisas **
    E sabe tão bem termos assim alguém do nosso lado, tudo fica bem mais fácil.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ju um bom ano também para ti :)) É bem verdade, fica tudo mais fácil! *

      Delete
  6. E tudo um processo de aprendizagem, e e tao importante ter as pessoas mais importantes para nos ao nosso lado. Que 2014 seja um ano cheio de bons frutos e de bons momentos :)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada MissLilly! Tudo de bom para ti neste 2014! Muito obrigada pelas tuas palavras sempre simpáticas! Beijinhos

      Delete
  7. Olá Sílvia,

    Identifico-me muito com as tuas palavras...estou a terminar a licenciatura (tenho 31 anos....), sou casada e tb tenho essas responsabilidades todas que uma família exige...Mas as coisas vão-se fazendo. Às vezes não saem tão bem, mas perfeito ninguém. O mais importante é aproveitarmos a dobrar aqueles momentos em que podemos dedicar de alma e coração, e tudo acaba por se resolver!
    Felicidades para 2014!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada por partilhares cmg tb a tua história :) Muito sucesso para ti neste 2014! Com esse espírito tão positivo tenho a certeza que correrá tudo pelo melhor e que encontrarás sempre o teu equilíbrio! Beijinhos

      Delete
  8. feliz 2014 :) agora sim vai começar bem hehe sei bem o que é ter uma vida dupla + tese! mas quando tiramos esse "peso" de cima a vida melhor ;) espero que tudo corra pelo melhor neste novo ano e parabéns pelo trabalho que tens vindo a desenvolver :) um beijinho

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.