Happy memories // Alentejo

3/10/14

Começamos mais uma semana, mas desta vez com SOL! Foi tão bom ter o sol de volta, pude finalmente sair de casa e fazer o que mais gosto. Terminei a semana da melhor forma com a H. e a I. num pôr-do-sol de perder a cabeça, podem ver um sneak-peek aqui.
O fim-de-semana deu-nos igualmente um sábado quase-de-Verão, com direito a picnic na praia em jeito de celebração daquilo que a vida tem de melhor, o amor.

Hoje o regresso é ao Alentejo, aos fins-de-semana curtos e prolongados no conforto da natureza. Nunca me canso de fotografar toda aquela paisagem, sempre que lá volto é como se fosse a primeira vez. Gosto de registar todos os detalhes e todas as cores vibrantes. Não sei quando vamos lá voltar, mas que seja para breve. Até lá fico-me com estas memórias quentes e felizes. 

As terras ainda estavam muito húmidas, mas a Primavera já impôs a sua presença e encheu os campos de cor e perfume! 
O pôr-do-sol é sempre lindo de se ver. Geralmente trago comigo uma cadeira até à varanda e sento-me ali uns bons minutos a apreciar os diferentes tons com que o céu vai sendo pintado.


Este é provavelmente o meu melhor refúgio. E sempre será.

Much love,

Sílvia.

5 comments

  1. Ai ai, tu matas-me de saudades desse meu alentejo.

    Bjinho

    ReplyDelete
  2. Resp: Eu também adorei, ja tinha visto no site, e ja andava de olho :P Biquini da Oysho, e fio é da H&M.
    Bjinho

    ReplyDelete
  3. Adorei o post... a simplicidade da natureza, que a torna tão bela :) beijinhos

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.