Digamos que estes são os meses de balanço. Os fins-de-semana já são mais calmos, há tempo para não-fazer-literalmente-nada, para passear, para desligar o despertador, para experimentar aquele brunch que ficou debaixo de olho, para namorar e para planear o próximo ano. Algo me diz que o próximo ano será recheado de emoções e passos importantes. Tenho cá para mim que tal como este ano, vem aí mais um de algumas mudanças.
Estes self-portraits ainda foram tirados durante as minhas férias em Setembro e estavam guardados, tal como tantos outros trabalhos. Já pensei em fazer um projecto só com self-portarits, que me obrigasse a não deixar esta maravilhosa prática de lado tantos meses seguidos, mas depois vem o receio de falhar comigo mesma, o receio de que o tempo me fuja e que acabe por desistir. Quem sabe 2015 me traga a coragem e energia extra que preciso.
Eu gosto muito dos teus self-portraits, acho que devias mesmo propor-te a algo do género. Se bem que compreendo mt bem o que dizes, pois é um dos motivos que me faz fugir de mt coisa.
ReplyDeleteadorei,:)
ReplyDeleteAnother Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/
Aposta nisso Sílvia. Estas fotografias estão lindíssimas, principalmente a terceira. ADORO!
ReplyDeleteAdorei a primeira foto. E adorava saber tirar auto-retratos :)
ReplyDelete