Self-love. Therapy mode.

10/20/14


Digamos que estes são os meses de balanço. Os fins-de-semana já são mais calmos, há tempo para não-fazer-literalmente-nada, para passear, para desligar o despertador, para experimentar aquele brunch que ficou debaixo de olho, para namorar e para planear o próximo ano. Algo me diz que o próximo ano será recheado de emoções e passos importantes. Tenho cá para mim que tal como este ano, vem aí mais um de algumas mudanças.



Estes self-portraits ainda foram tirados durante as minhas férias em Setembro e estavam guardados, tal como tantos outros trabalhos. Já pensei em fazer um projecto só com self-portarits, que me obrigasse a não deixar esta maravilhosa prática de lado tantos meses seguidos, mas depois vem o receio de falhar comigo mesma, o receio de que o tempo me fuja e que acabe por desistir. Quem sabe 2015 me traga a coragem e energia extra que preciso.

4 comments

  1. Eu gosto muito dos teus self-portraits, acho que devias mesmo propor-te a algo do género. Se bem que compreendo mt bem o que dizes, pois é um dos motivos que me faz fugir de mt coisa.

    ReplyDelete
  2. adorei,:)

    Another Lovely Blog! - http://letrad.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Aposta nisso Sílvia. Estas fotografias estão lindíssimas, principalmente a terceira. ADORO!

    ReplyDelete
  4. Adorei a primeira foto. E adorava saber tirar auto-retratos :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.