5 ANOS e um GIVEAWAY muito especial

1/5/15

Hoje estamos de parabéns pelos 5 anos de existência deste blog. Cinco anos de evolução e de algumas mudanças, mas acima de tudo 5 anos felizes que só se celebram porque vocês ainda estão aí desse lado a apoiar-me. Há uns dois meses atrás comecei a pensar neste aniversário que por si só já é tão especial, afinal não é todos os dias que um pequeno projecto celebra meia década.
E para celebrar esta nossa vitória nada melhor que vos mimar, mas desta vez em dose dupla, com a ajuda da minha querida Ana, que nos faz sonhar com as suas peças únicas e lindas. E agora vocês já estão a pensar "Vá diz lá de uma vez o que aí vem!".

E os mimos são:
1. Uma sessão fotográfica individual. 
A sessão irá realizar-se na zona de Lisboa, em data e local a combinar com a vencedora até Maio de 2015. A sessão não é aplicável a grávidas ou crianças. Esta minha escolha foi feita em prol do facto de acreditar que as pessoas ainda não se mimam o suficiente e investem muito pouco em algo que seja apenas para elas mesmas, para celebrarem consigo mesmas o que são, despidas de medos e preconceitos. E porque acredito que a auto-estima é o motor de arranque para uma vida muito mais feliz, esta foi a melhor forma que encontrei de vos incentivar. Para quem ainda não conhece o meu trabalho enquanto fotógrafa pode ver aqui.

2. Raspberry dreamcatcher 
Um caça-sonhos inspirado no meu logotipo feito com todo o amor e dedicação pela querida Ana, autora do maravilhoso projecto CASULO. Este foi um pedido especial que não podia ter superado mais as minhas expectativas, confiei de olhos fechados com a certeza que o resultado seria o melhor e foi.


Para participarem no giveaway: fazer like na minha página Sílvia Ferreira Photography e na página CASULO e partilhar publicamente este post no vosso perfil. Por fim, basta que preencham o formulário em baixo para que a vossa participação fique registada.

O giveaway termina dia 16 de Janeiro. O vencedor será seleccionado via random.org  e anunciado dia 18 de Janeiro. É apenas válida uma participação por pessoa. BOA SORTE :)



9 comments

  1. Parabéns! Um giveaway fantástico! Obrigada pela oportunidade. Beijinho

    ReplyDelete
  2. Parabéns Silvia, lembro-me tão bem do inicio do teu blog e do da Ana tb, o meu tb fez 5 ano em maio, somos da mesma geração :) Sempre adorei a tua fotografia e vou participar com muito agrado neste passatempo, beijos e venham mais cinco.

    ReplyDelete
  3. Parabéns Sílvia! Desejos de muito sucesso para os teus projetos :)
    Beijinhos.

    ReplyDelete
  4. Um giveaway muito bonito... Espero ter feito tudo bem 😉
    Parabéns e boa sorte para mais 5 e mais 5 e mais 5...

    Cláudia

    ReplyDelete
  5. Parabéns!
    Obrigado pela oportunidade ;)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.