Um passeio pelo Guincho

Estas fotografias foram tiradas na Páscoa, ainda mal sonhávamos que passado um mês já teríamos a nossa casa. Tenho saudades destes passeios descontraídos, sem destino definido. Desde que nos mudámos, os fins-de-semana têm servido para tratar de mil e uma coisas, com muito pouco ou nenhum descanso de verdade. Mas, sei que os dias tranquilos já estiveram mais longe, assim que chegue o sofá e a varanda fique nos trinques, já estarei mais descansada e realizada.

Hoje enquanto limpava a casa, lembrei-me deste passeio, e quis revivê-lo na busca de um conforto que me tem feito falta. Foi um dia tão simples e tão bom, e são mesmo as coisas simples que nos deixam felizes.

>> Para mais informações sobre sessões: info@silvia-ferreira.com

5 comments:

  1. Depressa vão ter esses passeios de volta,vais ver. E nós fotografias maravilhosas (acho que uso sempre a esta palavra para descrever as tuas fotografias mas é porque é verdade)
    Bjinho e boa sorte na vossa vida a dois :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Daniela :) :) Não sei como agradecer sempre palavras tão simpáticas!! Beijinhos grandes e tudo de bom para ti tb!

      Delete
  2. que bom ver estas imagens e o texto que o acompanha :) vou mudar-me muito muito em breve :D os fins-de-semana têm sido para tratar de mil coisas mas o sentimento é tão bom :) um beijiho**

    ReplyDelete
  3. Saudades de passear por essas bandas. Faz tempo que não vou ao sul :)

    ReplyDelete
  4. Fotografias lindas, lindas, lindas! :)

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top