Um passeio pelo Guincho

5/21/15

Estas fotografias foram tiradas na Páscoa, ainda mal sonhávamos que passado um mês já teríamos a nossa casa. Tenho saudades destes passeios descontraídos, sem destino definido. Desde que nos mudámos, os fins-de-semana têm servido para tratar de mil e uma coisas, com muito pouco ou nenhum descanso de verdade. Mas, sei que os dias tranquilos já estiveram mais longe, assim que chegue o sofá e a varanda fique nos trinques, já estarei mais descansada e realizada.

Hoje enquanto limpava a casa, lembrei-me deste passeio, e quis revivê-lo na busca de um conforto que me tem feito falta. Foi um dia tão simples e tão bom, e são mesmo as coisas simples que nos deixam felizes.

>> Para mais informações sobre sessões: info@silvia-ferreira.com

5 comments

  1. Depressa vão ter esses passeios de volta,vais ver. E nós fotografias maravilhosas (acho que uso sempre a esta palavra para descrever as tuas fotografias mas é porque é verdade)
    Bjinho e boa sorte na vossa vida a dois :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Daniela :) :) Não sei como agradecer sempre palavras tão simpáticas!! Beijinhos grandes e tudo de bom para ti tb!

      Delete
  2. que bom ver estas imagens e o texto que o acompanha :) vou mudar-me muito muito em breve :D os fins-de-semana têm sido para tratar de mil coisas mas o sentimento é tão bom :) um beijiho**

    ReplyDelete
  3. Saudades de passear por essas bandas. Faz tempo que não vou ao sul :)

    ReplyDelete
  4. Fotografias lindas, lindas, lindas! :)

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.