Foi este Sábado passado. Já durante a semana tinha andado a pensar no assunto que raramente verbalizo. Todo este amor entre mim e a fotografia começou por puro gosto e sem qualquer perspectiva de negócio futuro, as coisas simplesmente foram acontecendo. Nem comecei a fazer sessões por iniciativa própria. Foi a Sofia, a minha primeira cliente que mesmo sem saber me deu o empurrão. Na altura disse-lhe a verdade, que nunca tinha feito uma sessão a sério, e, mesmo assim, ela quis que fosse eu. Foi a minha primeira família, nunca me esquecerei deles!
Tudo isto para dizer que, às vezes, tenho saudades de ser só eu, a minha máquina e o imprevisto, sem resultados finais em mente, sem nada pensado, go with the flow!
Acordámos cedo, o J foi passear Zig, tomámos o pequeno-almoço (sim na cama, sempre que possível gostamos desse mimo partilhado) e seguimos até à Vila de Sintra sem planos.
Assim que estacionámos, esbarrei nesta loja que é assim um amor! Pelo menos é a minha cara, com muita cor, super energia positiva e atenção ao detalhe. Entra-se e é um conforto. Super acolhedor o ambiente em si. Chama-se Pó de Arroz, e dispensa apresentações, mas ainda assim não resisto em partilhar um pouco deste cantinho.
E este caça sonhos?! 💕 De sonho mesmo! Acho que foi assim a peça que me conquistou a 500%!
Seguimos até à Piriquita para dividirmos um travesseiro e trazermos alguns para as famílias e pelo meio fomos aproveitando a luz linda que estava, com aquele toque místico que só Sintra tem.
Regressámos ao carro com a ideia de irmos ao Palácio de Monserrate mas, mudámos os planos e seguimos literalmente pelo meio do mato, estava uma luz linda que me chamou de imediato, o J concrdou e lá fomos nós explorar.
Foi uma manhã diferente. Fiquei com a certeza que devíamos repetir estes programas mais vezes, e que o frio não seja desculpa porque coisas destas aquecem a alma e não há frio que resista!
E por aí? Como foi o teu fim-de-semana?
Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!
Much love,
Post a Comment