Pelo meu Alentejo // My Portugal

12/28/17

Para fechar o ano em grande pelo blog, aqui ficam algumas fotografias do meu Alentejo. Achei que já não voltaria antes de 2018, depois do nosso super fim-de-semana em família, mas as couves para a ceia de Natal ainda esperavam por nós. Voltar lá é sempre mágico. Mal cheguei, pousei as minhas coisas e saí com a máquina, já fotografei aquele sítio vezes sem conta. Seda é tão pequenina, mas a verdade é que há sempre um cantinho por explorar, há sempre uma luz especial. A luz do Alentejo. O céu estrelado que continua a fascinar-me mesmo após 28 anos dele.


Espero ter deixado um bocadinho de inspiração para terminarem 2017 de coração cheio e olharem para 2018 com uma dose extra de positivismo ❤

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

2 comments

  1. Uau coincidencias do catano! Comecei a seguir este blog obviamente pelas fotografias e agora fazes um post com fotos de um sitio que conheco tao bem,onde sou tao feliz de cada vez que la volto e ainda por cima fotos mesmo de Seda! Do sao joao,do novo miradouro,do cantinho da rua de sao pedro onde fazem as festas....ai que saudades!
    E a probabilidade de encontrar alguem de Seda?
    Cumprimentos,parabens pelo blog e votos de bom ano novo com muito sucesso!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Inês! Podes crer :) Que feliz coincidência mesmo, também jamais esperei um comentário de alguém que conhecesse tão bem Seda! Ainda vivi por lá 10 anos, por isso voltar é como regressar um pouco às origens apesar de não ter nascido por terras alentejanas, sinto-me um bocadinho alentejana :P
      Desejo-te um óptimo ano e talvez ainda nos cruzemos por Seda!
      Beijinhos

      Delete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.