MARTA & CARLOS // WEDDING

12/13/17

Conheci a Marta e o Carlos em Junho de 2016 na nossa primeira reunião. Foi o quanto bastou para me entrelaçar no seu amor e assumir a missão de eternizar o dia mais feliz das suas vidas! Estes dois são tão fáceis de gostar, de uma simpatia e acolhimento que aquecem a alma. Sempre de sorriso estampado e de garlhada fácil. Fizemos a sessão In Love pelas ruas de Lisboa, fotos essas que para minha enorme felicidade faziam parte não só da decoração mas também do presente para os convidados. Impossível ficar mais grata ❤
O dia chegou e lá estávamos nós, como se já nos conhecêssemos há uma eternidade. E volto a dizer o quão importante esta ligação é para que tudo corra o melhor possível. Para que a emoção transpareça em cada fotografia. Ser fotógrafa de um casamento não é apenas tirar fotografias. É dizer aquela palavra de conforto, é pegar na mão e tranquilizar, é ter uns frutos secos em SOS para as nossas noivas (que andam sempre em corrida contra o tempo), é ajudar a apertar os botões do vestido ou até a calçar os sapatos. O que for preciso na verdade. É saber comunicar no dia por meias palavras, sem que restem dúvidas.
Vou agora partilhar algumas das minhas fotografias preferidas deste dia especial. Não incluí todos os momentos, pois isso daria um post gigante! Mas, acredito que a essência está aqui toda ❤



Para mais informações sobre fotografia de casamento envia-me um email para 
info@silvia-ferreira.com

Podes ver o meu portfolio aqui!


Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

*Igreja de Nossa Senhora da Purificação (Montelavar)
 Quinta Fonte da Aranha
 Inês Marques Make Up
 Casamento fotografado por mim e Rita Quintela

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.