Carla // Portrait Shoot

1/26/18

Bom dia ❤ A última sexta-feira de Janeiro já chegou, dá para acreditar? Quase um mês do meu 365 está feito. 2017 trouxe consigo o meu primeiro 365 completo, um orgulho! Tanto, que me senti motivada a fazer já outro este ano, é um exercício bom e guardamos memórias de tantas pequenas coisas que passados uns meses mal nos lembramos. 
Outra coisa da qual me orgulho muito é das miúdas investirem nelas mesmas, no seu momento. A Carla cruzou o meu caminho de forma especial, já falei nela em alguns posts que fui partilhando da nossa sessão. Sabem quando falamos com as pessoas como se as conhecêssemos há anos e o filtro profissional se perde no caminho, no fim parecíamos duas amigas à beira rio a tirar umas fotografias. Aquelas pequenas surpresas que a vida nos reserva e que percebemos que não é por acaso que nos cruzamos com aquela pessoa. Tínhamos algo a dizer uma a outra no meio do nosso passeio por Lisboa.
Desta vez foquei-me em seleccionar retratos pelas expressões. Pelo que me dizem daquele dia e da nossa longa conversa. 


+ info sobre sessões individuais envia-me email: info@silvia-ferreira.com
Podes ver mais sobre estas sessões aqui.

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,


Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.