Mariana & João // Wedding

1/16/18

Chegou finalmente o dia de partilhar este casamento que foi tão especial para mim fotografar!Já conheço a Mariana há alguns anos. Frequentámos a mesma escola e fizemos o mesmo curso na mesma faculdade. Mas foi depois desta caminhada que nos cruzámos a sério quando a convidei para fazer parte de um projecto pessoal meu e ela aceitou cheia de entusiasmo, como já lhe é tão característico. É assim uma lufada de ar fresco e boa disposição, é tão fácil trabalhar com ela. 
Em 2016 foi quando recebi uma mensagem da Mariana a dizer que ia casar e que queria que eu eternizasse o dia mais feliz da sua vida e do João. Disse vezes sem conta que confiava que eu faria um óptimo trabalho e que iria adorar, e quando assim é, confesso que fico ainda mais com aquele friozinho na barriga, parece que a responsabilidade pesa mais. Mas a minha dedicação aos meus noivos é sempre o melhor de mim.
Chegou o momento da sessão In Love destes dois lovebirds e os dois não podiam estar mais no mood wild & free, foi a minha sessão in love preferida de sempre! Se quiseres podes ver o resultado da sessão aqui. Amo cada fotografia, o amor destes dois miúdos contagia qualquer um.
Deste dia ao grande dia foram poucos meses e hoje o post é sobre o casamento desta família do meu coração, espero que gostes tanto quanto eu e eles gostámos ❤


Para mais informações sobre fotografia de casamento envia-me um email para 
info@silvia-ferreira.com

Podes ver o meu portfolio aqui!


Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,
*Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Assunção (Cascais)
 Prime Catering and Events
 Quinta do Torneiro
 Vestido da Noiva por Inês Pimentel Atelier
 Rita Catita Makeup
 Casamento fotografado por mim e Daniela Sousa

1 comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.