Golden Candle

2/27/18


Hello dreamer! O melhor de ter este canto é poder partilhar tudo aquilo que mais gosto de fazer, seja trabalho ou vida pessoal, sem filtros  e conceitos pré-definidos ou tópicos obrigatórios. Vou escrevendo conforme o meu mood e essa liberdade deixa-me mesmo feliz.
Conheci a Vera ainda nos meus tempos de farmácia e com o tempo fomos descobrindo que há umas quantas coisas que temos em comum, sobretudo o gosto pelo detalhe, pelo delicado e cosy. 
E até partilhamos o espírito aventureiro no que diz respeito à golden hour no Inverno, passamos frio, ficamos com nariz de rena Rodolfo mas depois vibramos com o resultado final como se fosse algo SUPER. E para nós até foi uma parte super do nosso dia :) 
Deste episódio, nós, a golden hour e uma das minhas velas preferidas! Pequenos projectos que me enchem a alma de inspiração :)

Sou uma apaixonada por velas, não sei quantas tenho em casa e todas vão sendo usadas em simultaneo conforme o mood. As velas fazem muito com tão pouco. Tornam qualquer ambiente mais acolhedor, terno e apaixonante. Levantam-nos o astral e ainda aromatizam, sendo que muitas vezes o seu próprio aroma pode funcionar como terapia. São só coisas boas 💕 Gosto de velas diferentes. Tenho velas mais acessíveis mas não abdico das senhoras velas, aquelas que realmente duram e deixam um cheiro maravilhoso por toda a casa, são um investimento, mas duram imenso, algo como 50h. Costumo acender durante umas 2h no máximo até o aroma invandir cada metro quadrado.

E quem tem as velas mais queridas de sempre? Pois é, nada escapa à Dina, curadora do projecto POP THE BUBBLE e que já é conhecida por este blog!
Aqui encontram toda uma secção só dedicada a velas e há opções para todos os gostos e investimentos.
Eu estou actualmente IN LOVE com as Boy Smells, a minha é a CEDAR STACK, mas sei que vou experimentar todas ao longo do tempo! Esta convenceu-me logo por me fazer lembrar o meu Alentejo, aquele cheiro a tronco, com sol de inverno, lareira, família e amor! Bem sei que é uma forma no mínimo original de descrever o aroma de uma vela e, por isso, vou deixar-te algumas informações.
O que adoro também nestas velas é que são feitas de cera de abelha e óleo de côco. Valorizo este especial cuidado na seleção dos ingredientes.
  • Aroma: Cedro, láudano, baga de zimbro, serradura, e almíscar branco
  • Cera: óleo de côco e cera de abelha
  • Pavio em algodão entrançado
  • Duração: 55 horas
Têm por lá muitas outras opções de aromas, é só pesquisarem aqui.


Espero que o post de hoje te tenha inspirado a tornares os pequenos momentos da vida ainda mais especiais!

Podes ver mais sobre os meus trabalho de lifestyle aqui.

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,

Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.