lately

6/10/12

Já sabem como é nestas alturas, menos posts, menos receitas, menos de tudo um pouco. No entanto, todos os dias há um tempinho para tirar uma ou outra fotografia. Menos mau. Agradeço aos meus passeios com o Zig, que é quando tiro a maior parte delas!
Geralmente no passeio ao fim da tarde, quando a luz está mais bonita.

Não tenho cozinhado nada de novo, refeições rápidas que já partilhei aqui. Umas saldas, umas fritatas, qualquer coisa que leve pouco a tempo a confeccionar. Ando com vontade de fazer qualquer coisa com pêssegos!
Talvez agora comece a variar mais as minhas saladas, adeus morangos e olá pêssegos :)


Ultimamente tem sido assim, espero continuar a ter oportunidade de ir tirando umas fotografias para pôr aqui. Algumas delas são do meu 365 project, daily memories !

2 comments

  1. Bonitas fotografias! Os passeios com o Zig não frutos! =D

    ReplyDelete
  2. your photography is soft and gentle and oh so lovely <3

    http://the-quiet-lion.blogspot.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.