little things in life

Nos primeiros anos da faculdade desesperava com facilidade na época de exames, porque a minha vida girava integralmente em torno dos exames. Agora já sei gerir as coisas de outra forma, crio momentos durante o dia que me fazem abstrair totalmente das coisas. Seja tirar uma fotografia, fazer o almoço nas calmas, vir até aqui falar com vocês...seja o que for, nesse momento estou 100% dedicada ao que faço sem me deixar sufocar pelas preocupações académicas. Mas este já é o meu último segundo semestre, para o ano, se tudo correr bem, já estarei a estagiar por esta altura e a caminhar para o fim de 5 longos anos. Durante estes 4 anos tanta coisa mudou, não só o que me rodeia, mas eu própria! Sempre fui muito ligada à área da saúde e fui de alma e coração para este curso, mas já não é só isto que me move e quero para o meu futuro. Aliás, houve uma coisa que sempre me intrigou, fazer sempre a mesma coisa durante anos. Não será demasiado monótono? A mim parece-me que sim e fico feliz por ter descoberto outros interesses que provavelmente me acompanharão o resto da vida e quem sabe um dia se tornem também numa profissão. Sou uma sonhadora nata, podem-me dizer o que quiserem, mas se eu tiver com uma determinada ideia fixa, nada me move e luto até ao fim. 
Agora vou voltar às minhas obrigações, para poder ficar de férias descansada!

6 comments:

  1. Se fizermos o que gostamos creio que não será monótono... depois podes sempre complementar com outros prazeres! ;)

    ReplyDelete
  2. Querida Sílvia, vê-se logo que gostas, as tuas fotografias saem sempre com um toque só teu e eu adoro, tens um selo para ti no meu post “4 de uma só vez”, espero que gostes, Beijinhos <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Mar :) Que querida! Obrigada pelo selo, como sabias que eu gostava daquela música? é que gosto mesmo :) Um grande beijinho e um óptimo fim-de-semana!

      Delete
  3. Já passei por lá! Fotografias lindas como era de esperar!

    P.S.: Ri-me com a primeira!

    ReplyDelete
  4. Lindas as fotografias! Esta fase é sempre mais difícil e trabalhosa, mas depois as férias sabem melhor. Boa sorte!

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top