simple snacks

6/12/12

Os simple snacks têm a vantagem de serem saudáveis (quando fazemos por isso), gulosos e simples de preparar. Eu opto muitas vezes por fazê-los. Gosto mais de petiscar do que refeições 'a sério'. E vocês?
Adoro tostas com mil e uma coisas lá dentro, com combinações ditas estranhas e saladas com alguma coisa crocante ou intensa na sua composição. Gosto de mimos no forno, sejam eles fritatas ou gratinados simples.
Estes foram dois simple snacks que fiz nos últimos dias, adaptam-se facilmente a qualquer refeição do dia!
Do lado esquerdo é uma tosta de pão integral com queijo edam, fiambre de aves, umas rodelas de tomate e oregãos. Do lado direito uma salada de tomate, azeitonas verdes, ovo cozido, mangericão e pedaços do meu patê preferido temperada com azeite e vinagre balsâmico.



5 comments

  1. estou completamente de acordo...adoro petiscar!
    comidas leves e saborosas.
    Como sempre...as fotos estão lindas!

    ReplyDelete
  2. Realmente, vendo pelo post, também sou uma adepta de pão, pão e mais pão! Substituo muitas refeições por pão com qualquer coisa, sejam sandes ou tostas.

    ReplyDelete
  3. Também gosto muito de petiscar, isso parece-me delicioso!

    ReplyDelete
  4. E nestes dias de verão, estes petiscos sabem muito melhor do que refeições fortes e compostas! Compreendo-te tão bem! :) ****

    ReplyDelete
  5. this makes me really hungry. it looks delicious!

    leyla.

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.