a weekend in August


Como ainda não tivemos férias 'a sério' os dois, pois o J. só esta semana vai ter alguns dias, temos tentado aproveitar ao máximo os fins-de-semana. Passeamos, cozinhamos, apanhamos sol, fotografamos, enfim uma multiplicidade de coisas.
Este Sábado fomos até ao Cabo da Roca!
Estava uma ventania que eu achei que mal conseguia ver pela máquina e que 90% das fotos iam sair desfocadas mas não foi assim tão trágico. 
Demos umas voltinhas por Cascais, porque depois de quase uma semana inteira sem mexer muito na máquina disse logo ao J. que este fim-de-semana tinha de ter muitas fotografias!
Sábado à noite comemos Chilli feito pelo J. estava delicioso e experimentamos um novo molho do Jamie Oliver que encontrámos no supermercado. Muito Saboroso, e há de vários sabores! 
Ontem foi dia de ronha, só ao fim do dia fomos dar um longo passeio com o Zig e fizemos uma mini-sessão, foi amoroso.
Hoje foi dia de voltar à rotina, mas por pouco tempo. Às 8.30h tocou o despertador, horas de exercício! Bebi um batido de pêssego, leite e molho de baunilha do Ikea antes de ir. Depois, bebi o meu café matinal (que não dispenso nem por nada!) e um tosta integral com mortadela de aves.
Terça à noite rumamos para norte, para passar uns dias na Serra, estarei de volta no Domingo.

7 comments:

  1. Esta última riqueza apanhada em flagrante a trepar a roseira é do melhor :)

    ReplyDelete
  2. WOH, adorei o post, as fotografias estao maravilhosas :)

    ReplyDelete
  3. Que bonita descrição , adorei!

    ReplyDelete
  4. Belo passeio! O ano passado também fui ao Cabo da Roca com o meu princípe e estava igualmente um dia muito ventoso, tenho sempre os cabelos ao vento nas fotografias!

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top