Rotinas.

3/11/13

Todos nós precisamos de rotina, seja ela mais ou menos rígida. Dizemos que estamos cansados da rotina e que precisamos fugir dela. É  uma relação de amor-ódio. 
Posso dizer que agora tenho uma nova rotina à qual ainda me estou a adaptar, na qual ainda tento encaixar tudo o que quero e preciso fazer. Achamos que 24h não chegam, mas a verdade é que existem prioridades e que devemos saber respeitar o ritmo do nosso organismo, é tudo uma questão de organização.
Já sabia que quando começasse o estágio o meu tempo livre iria diminuir drasticamente. Ao  início tendi a dramatizar para comigo própria mas depressa defini a minha lista de prioridades. Já dizia o ditado que 'depressa e bem não há quem'. Se definirmos dias próprios para fazermos as coisas que queremos tendemos a desperdiçar muito menos tempo e evitamos viver naquele stress constante que não nos deixa viver os momentos a 100%. 
Às vezes não há mesmo outra solução senão abrandarmos um pouco. Foi isso que fiz também com algumas coisas, incluindo o blog.
É mais uma fase, de crescimento pessoal e profissional.
Desejo-vos uma óptima semana de rotinas  

7 comments

  1. Espero que o estágio esteja a correr bem! Boa sorte *

    ReplyDelete
  2. Bem verdade. Com calma vais encontrar o teu ritmo nas novas rotinas. Boa sorte e boa semana

    alvaquasetransparente.bligspot.com

    ReplyDelete
  3. Tens toda a razão.
    Ajuda muito a concretizar o que temos que fazer.


    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Meu canal Youtube


    ReplyDelete
  4. Tens toda a razão.. Eu estou em altura de balanço e também de perceber como vai correr esta nova rotina que começou esta semana!
    Boa sorte :)

    ReplyDelete
  5. Beautiful, I really want spring.

    How about following each other? Let me know on my blog!

    /Avy

    http://mymotherfuckedmickjagger.blogspot.com


    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.