Spring is on the way!

3/20/13

Apesar do tempo andar meio contraditório o dia de hoje até foi bem simpático. A Primavera já deu sinais e espero que sejam para ficar. Estou cansada das lãs, dos sapatos fechados, do casacão, das botas, dos fins-de-semanas limitados pela chuva, do frio...enfim de tudo o que me faça lembrar um Inverno chuvoso. 
Tenho MUITAS saudades do meu Alentejo e da tranquilidade que me dá. Ando numa pequena azáfama e procuro horas extra, por isso nada como voltar lá para recarregar baterias. Mas, por agora não há data prevista.
Este fim-de-semana tenho MIL coisas para pôr em prática (sim eu sei ainda só é quarta-feira) com as quais estou super entusiasmada depois farei um post sobre isto.
Por hoje é só.

Much love,

Sílvia.

3 comments

  1. O teu blogue enche-me de felicidade. Acho que nunca te tinha dito isto.

    ReplyDelete
  2. Olá,
    Descobri o teu blog e estou a gostar muito.
    Muitos parabéns.
    Caso precises de uma modelo para treinares e fazer coisas giras, estou ao dispor :)

    P.S.: Já te estou a seguir! =)

    Muitos beijinhos
    MUAH* <3
    Neuza Mariano
    Youtube

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.