July

7/28/13

Estamos muito perto do fim de Julho, um mês cheio de coisas boas! 
Toda esta euforia porque também vou para o tão esperado último mês de estágio, mas acreditem que estes 6 meses passaram a mil! 

Já desisti de me desculpar das minhas ausências indisciplinadas porque vocês também sabem que é por bons motivos.
Tenho mil coisas para mostrar, mas já me mentalizei que só depois do estágio posso recuperar o ritmo por aqui. Nas próximas semanas aguardam-me maratonas de edição e hoje deixo-vos com o barrigão delicioso da baby M, só um sneak-peek!

Much love,

Sílvia.

2 comments

  1. Adore.
    Engraçado que ainda ontem pensei que andavas desaparecida, mas sei que com estágio e muita sessão pelo meio é muito dificil.
    **

    ReplyDelete
  2. Tão gira! :)) Beijinho grande querida Silvia

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.