Spring & Summer beauties

7/1/13

A Primavera e o Verão têm destas coisas, tudo fica mais colorido e alegre! Nunca me canso de fotografar flores, são sempre diferentes ainda que pertençam à mesma espécie, cada lugar tem as suas particularidades próprias.
Mesmo já queimadas pelo sol não perdem a beleza genuína, é isso que de facto me fascina!
Estas fotografias tirei na última vez que estive no Alentejo, com um sol que só dava vontade de não-fazer-nenhum, felizmente que lá para o fim da tarde deixei a preguiça em casa e fui ao encontro destas beldades e valeu a pena!
Mais uma semana que já se iniciou, para mim de trabalho mas isto de chegar a casa (18h) e ter ainda pela frente umas boas horas de sol é mesmo um luxo, so enjoy it!

Much love,

Sílvia.

8 comments

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.