Lately

Decidi dar descanso à minha tese e juntar algumas fotografias que fui tirando nos últimos dois meses. Com a chegada do comando para a máquina começou a loucura dos selfs ou auto-retratos. Uns 100 cliques em que 2 ou 3 são aproveitáveis. Mas acreditem, é um desafio que vale muito a pena e que nos ajuda a compreender melhor alguns truques! Conhecer-mo-nos até ao mais ínfimo detalhe ajuda-nos a conhecer melhor os outros, a perceber o que resulta melhor ou pior, apesar de no fim se resumir tudo ao gosto pessoal de cada um de nós.


Desde que tenho o toldo na minha varanda e esta mesa + 2 cadeiras os pequenos-almoços têm sido saboreados melhor que nunca!
Amanhã começo a minha contagem decrescente para as mini mini férias mas sobretudo porque mais uma etapa ficará concluída. In ten days :)
Hoje prometi aqui em casa que fazia uns queques de framboesa, por isso mal saia daqui vou enfiar-me na cozinha e deliciar-me com o cheiro das framboesas abafadas no forno.
Bom restinho de domingo!

Much love,

Sílvia.

4 comments:

  1. oh, também quero queques de framboesa!!!!

    E essas fotos estão lindas, como sempre. Também me sabe pela vida tomar o pequeno-almoço na varanda :)

    ReplyDelete
  2. tu és tão linda, e essa luz maravilhosa!
    continua Silvia, a tua fotografia inspira-me!
    beijinhos!

    ReplyDelete
  3. A tua segunda fotografia! Linda :)

    http://allaboutmakemehappy.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Follow @ Instagram

Back to Top