Say welcome to baby M

8/24/13

De todas as sessões que faço devo admitir que as de gravidez têm sempre um lado ainda mais especial. Não importa que seja apenas um encontro pontual em que a minha atenção esteja focada em retratar aquele momento tão especial e aquela barriguinha cheia de vida e felicidade, a verdade é que sem me dar conta é estabelecida uma ligação com o bebé que está para chegar. Peço sempre que me avisem quando o bebé nasce e muitas vezes recebo até uma fotografia que me deixa com um sorriso para o resto do dia. Não há uma explicação lógica, mas deixa-me feliz. E com este casal jovem que fotografei também foi assim. A baby Mariana já chegou!
A C e o B chegaram ao meu encontro com um ar radiante, ansiosos por transformar aquele momento tão especial em memórias para a vida. E assim foi.

Much love,

Sílvia.

2 comments

  1. Oh que lindos!!!
    Eu lamento muito por não ter tirado este tipo de fotografias quando estava grávida :(
    Acho lindo recordar esse momento para sempre através de imagens <33

    beijinho*
    www.ivaniadiamond.com

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.