A festa da Concha

1/14/14

Já lá vai metade de Janeiro, e por aqui os dias têm passado a correr! A editar, a preparar novos projectos e um deles já está mesmo mesmo quase a sair! Estou ansiosa para vos mostrar e para saber se gostam. Agora que as coisas já começaram a ganhar forma, é tempo de limar arestas e fazer melhor, sempre melhor! 
E umas das resoluções deste ano já foi posta em prática, separei-me da preguiça e inscrevi-me finalmente no ginásio. Foram quase 5 anos parada, apesar de sempre me ter tentado convencer que os passeios com o Zig eram verdadeiras sessões de treino. E vocês já fizeram check em algumas das resoluções?

Hoje trago-vos algumas fotografias da festa da Concha. A festa estava um mimo, super original e  aquelas três bonecas viciam qualquer lente. A Cacomae tem mesmo razões para ser uma mãe babada!

Decoração: let´s

Much love,

Sílvia.

4 comments

  1. Que bonito! E as meninas são encantadoras :)

    ReplyDelete
  2. Uau! que festinha tão deliciosa e as miúdas são lindas :)*

    ReplyDelete
  3. Que atmosfera encantadora!... Faz-nos mergulhar numa infância de magia e ternura!... Parabéns!!

    Sónia

    http://bolas-desabao.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. minha querida Sílvia...
    tão boas as tuas palavras. que 2014 seja o ano do encontro, do nosso encontro finalmente e de um grande abraço e de muita conversa e partilha. se possível nós as 3, eu ,tu e a Rita!
    tão bom que vai ser...
    beijinhos

    ReplyDelete

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.