Cátia

Cada vez mais acredito que o destino é uma espécie de guia na nossa vida, e que não é apenas um facto pouco definido. Já tive provas suficientes para me fazer chegar a esta conclusão. Esta sessão foi mais uma delas. A Cátia foi a vencedora do giveaway do aniversário do blog este ano. 
Esperámos uns meses para que sol nos acompanhasse na nossa sessão. Escolhi a praia, porque na verdade as saudades de terminar uma sessão cheia de areia e salpicos de água salgada já eram mais que muitas. A Cátia dizia-me (como tantas vezes acontece) que não sabia o que fazer e que não era modelo. Eu expliquei-lhe que de modo algum procuro modelos, procuro mulheres que queiram celebrar-se na sua plenitude. Procuro o melhor de vocês. Procuro traduzir os vossos traços, a expressão do vosso olhar e do vosso corpo em bonitos retratos. Retratos com alma, que sejam o espelho daquilo que vocês são, do que vocês sentem e do que vos faz feliz. Quero no fim, contribuir um pouco mais para a vossa auto-estima.

Deixo-vos com as minhas imagens preferidas da nossa sessão. Foi tão bom conhecer a Cátia, tenho a certeza que este encontro foi o início de uma amizade. Partilhámos as nossas histórias como se nos conhecêssemos há anos, sem receios. É como vos disse, o destino sabe o que faz.
'The strongest actions for a woman is to love herself, be herself and shine amongst those who never believed she could.'
(unknown author)

1 comment:

Follow @ Instagram

Back to Top