Friday tips #15

3/9/18

Hello dreamers ❤ De volta com as #fridaytips. Optei por ir fazendo sem data fixa, pois o objectivo é partilhar coisas que eu realmente goste e ache úteis. :) Quero mesmo que este espaço seja tranquilo e desapegado de prazos e obrigações, para que eu sinta sempre nele o mesmo prazer em voltar!
Vamos às tips?

Daily Yoga: Tem vindo a tornar-se um hábito na minha rotina,  faço quase todos os dias de segunda a sexta-feira e surpreendi-me por realmente me ir apaixonando por esta prática tão boa! Não é cliché, o Yoga faz-me mesmo sentir bem fisica e mentalmente :) Não estou a ter aulas, tenho usado esta aplicação, tem opções na versão gratuita (que é a que estou a usar agora). Para além das meditações que faço também algumas de lá, no Yoga comecei pelo programa '10 Day Beginner Tour' e recomendo para quem está mesmo a começar do zero como é o meu caso. Seguem a orientação de professores experientes e têm os vídeos mesmo com as aulas! É muito intuitivo. Para a meditação gosto muito da app Calm, mas tem poucos recursos gratutitos, na maioria dos programas só se tem acesso à primeira aula.


The photo bite: este é o cantinho onde a Inês partilha as suas receitas descomplicadas e saudáveis. Muitas vezes não é fácil encontrar receitas boas e saudáveis sem vir acopolada uma lista de ingredientes que não nos são familiares e aqui encontrei receitas acessíveis e geralmente até com opções de ingredientes que podem substituir. Já fiz receitas doces e salgadas, sendo que os meus preferidos foram as almôndegas vegetarianas e o bolo de mármore, que foi um verdadeiro sucesso! Podes ver mais aqui. E parece que em breve teremos um blog :)

50 positive affirmations: adorei este post! Podes ler aqui e escrever todas as afirmações ou as tuas preferidas no teu caderno especial. Eu escrevi todas. Quando te sentires mais desmotivada sabes sempre que podes voltar àquelas páginas e relembrares-te do teu valor e da tua força de vontade!

LALALAB: O melhor deixei para o fim! Experimentei imprimir algumas fotografias mais pessoais aqui e adorei o resultado! Estava com receio por o papel ser brilhante, mas em nada lhe tirou o charme :) Podes personalizar cada fotografia com uma frase e podes escolher a cor de fundo da tua fotografia, ficaram um mimo. Vou renovar as que estão actualmente expostas aqui pelo ninho. A melhor parte é que têm um custo acessível e eu ainda tenho um código que te dará 5€ de desconto na tua encomenda 💕 O código é PG26GTR0 e aplicas no checkout! Diverte-te a imprimires os pequenos momentos com as tuas pessoas! Já sabes que eu sou fã número um de imprimir as fotografias. 

Espero que tenhas gostado das partilhas de hoje! Podes ver mais posts #fridaytips aqui.

Amazing things going on in my instagram! Go and check it out!

Much love,


Post a Comment

Latest Instagrams

Disclaimer

All photos in this blog are my original copyrighted photographs, unless otherwise noted and correctly linked. If you want to use them please email me before. Thank you.
© raspberry essence . Design by FCD.